Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,681
20,563
34
Vila Das Aves
Estamos todos a apontar para os vermelhos, mas os viscondes também andaram a rondar o marítimo nesse jogo:

"No mesmo interrogatório, Edgar Costa referiu ainda que 'ouviu falar' de uma oferta de 400m€ por parte do Sporting a todo o plantel do Marítimo caso vencessem o Benfica: 12m€ a cada jogador..."

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O jogo da mala já deve ser falado há uns 5 anos; há quanto tempo é que o César Boaventura é conhecido?

Há imensos jogos suspeitos
É evidente que nem todas as más exibições contra o Carnide quer dizer que o jogador estava comprado; são jogadores de equipas menores em Portugal, cometem erros, faz parte do jogo e é normal
O que não é normal é só cometer erros contra uma equipa, não correr, não meter o pé, não rematar e contra as outras todas parecerem super homens
Nas primeiras epocas tb achava q era sorte dps era um padrão ano apos ano e aí percebi tudo

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Penaltys falhancos e auto golos de ex jogadores do Benfica e foram um fartote. Tinham varios componentes importantes de um jogo controlados falhava uma coisa nao falhava outra, ganharam jogos e jogos assim a descarada a roubar seja o metodo q for

• Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,571
72,417
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estamos todos a apontar para os vermelhos, mas os viscondes também andaram a rondar o marítimo nesse jogo:

"No mesmo interrogatório, Edgar Costa referiu ainda que 'ouviu falar' de uma oferta de 400m€ por parte do Sporting a todo o plantel do Marítimo caso vencessem o Benfica: 12m€ a cada jogador..."
Eu nao consigo ver mal em pagar para ganhar.

O objectivo do jogo e ganhar, um reforço positivo disso, que impacto tem na verdade desportiva? nenhum.

Eu nao criminalizava isso, muito pelo contrario legalizava. Nao interpreto como corrupção.

R

Rm95

Guest
Amanhã já ninguém fala disto. Basta ver a importância que a comunicação social está a dar a este escândalo. Já há muito tempo percebi que vivemos no país do Benfica...acabou, o resto é paisagem. Isto mete-me nojo...e depois ainda temos de levar com os ditos isentos a fazer monólogos emocionados sobre este clube de merda e sobre o seu presidente. Presidente esse que estava lá na altura que supostamente isto aconteceu. Só em Portugal mesmo...
Para resumir, seria uma tragédia nacional se algo acontecesse ao grande Benfica, portanto mais vale deixar isto passar e as pessoas andam mais alegres. Se em 4 anos não se fez nada não vai ser agora. É triste mas é a realidade. Só tenho pena que a nossa direção não diga nada e não ponha destaque nisto para o pessoal nunca se esquecer.
E depois quando dentro do nosso clube, apenas os jogadores e o treinador lutam contra isto, mais dificil fica.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O nosso clube e muito bem andou pela calada a verificar isto e aacumular evidencias para os foder na altura. E fodeu.os mesmo mas estamos num país q benfica esta acima de tudo. Ate podem por funcionarios importantes a comprar funcionarios de tribunais a vasculhar processos confidenciais de um estado de direito(tretas) e passam impunes. Fizemos o q pudemos contra isso e foi a custa disso q o cenario se inverteu. Mesmo no campeonato do penta o benfica foi levado ao colo.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,516
14,627
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E aquele lateral direito brasileiro, de nome Luís Filipe, que foi comprado pelo Orelhas e andou num rodízio de empréstimos sem nunca ter vestido a camisola das papoilas saltitantes, acabando por assinar pelo Vitória de Setúbal, onde o seu ponto alto nos sadinos é a penalidade que comete aos 90+2 , após ter sido lançado nesse jogo perto do minuto 80, oferecendo os 3 pontos à passarada?

Vidas.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522

O objectivo do jogo e ganhar, um reforço positivo disso, que impacto tem na verdade desportiva? nenhum.

Eu nao criminalizava isso, muito pelo contrario legalizava. Nao interpreto como corrupção.
Desvirtua completamente. A vontade de ganhar é completamente diferente.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,681
20,563
34
Vila Das Aves

Tu estás a pagar a alguém de forma ilegal (não sei como é que o sporting ia justificar uma saída de 400m€ nas contas...), para de certa forma prejudicar o teu adversário.

A meu ver, é corrupção desportiva, caso contrário os jogadores andam a leilão e ganha o clube que suborna melhor.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
E aquele lateral direito brasileiro, de nome Luís Filipe, que foi comprado pelo Orelhas e andou num rodízio de empréstimos sem nunca ter vestido a camisola das papoilas saltitantes, acabando no Vitória de Setúbal, onde o seu ponto alto nos sadinos é a penalidade que comete aos 90+2 , após ter sido lançado nesse jogo perto do minuto 80, oferecendo os 3 pontos à passarada?

Vidas.
Mais um. Fodasse tanto exemplo e ainda falam suspeitas 😂😂😂

• Like
Reações: Edgar Siska

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nas primeiras epocas tb achava q era sorte dps era um padrão ano apos ano e aí percebi tudo
É pena não acompanhares o FCPorto há 40 anos. Por aqui passasse muito esta situação. Entenderias muita coisa do lado desportivo e do lado social. Sempre foi assim e sempre assim será…. A minha preocupação é mais com o lado desportivo, mas sou crente!

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,634
2,106
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tu estás a pagar a alguém de forma ilegal (não sei como é que o sporting ia justificar uma saída de 400m€ nas contas...), para de certa forma prejudicar o teu adversário.

A meu ver, é corrupção desportiva, caso contrário os jogadores andam a leilão e ganha o clube que suborna melhor.
Concordo com tudo o que disseste mas acho que ninguém está inocente disso. É sabido que em alturas de decisões todos o fazem, ou faziam, há vários relatos de jogadores a confirmar isso.

Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
É pena não acompanhares o FCPorto há 40 anos. Por aqui passasse muito esta situação. Entenderias muita coisa do lado desportivo e do lado social. Sempre foi assim e sempre assim será…. A minha preocupação é mais com o lado desportivo, mas sou crente!
Acompanho faz 35 anos. Tinha 6 anos andava a correr no peao das Antas a ver jogos. Sei mt bem o q é o lodo do futebol português mas esses anos nunca vi tal. Desde q perderam tudo naquele ano do kelvin, o Vieira no desespero teve q ir com tudo sem olhar a meios.Nao fosse isso continuavam apenas a ganhar pontualmente algo e nunca teriam ganho aquela pequena hegemonia de alguns anos. So mesmo na trapaceira total conseguiram uma pequena hegemonia, diz mt do clube q somos num país anti porto a todos os niveis.resistimos fomos roubados e demos a volta por cima por isso nao contem cmg para a humilhacao constante q se faz ao nossp grande presidente. Errou mt, tem errado mt sim mas eu pergunto como isto estava dps do roubo q fomos sujeitos. Estavamos a ver o benfica a ganhar campeonatos e a dar um de vez em qd ao scp para disfarcar. Tempos antigos mt antigos

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,571
72,417
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

percebo, e a Lei defende isso.

O que aceito é que se fosse legal, por ex podia aparecer nas contas, podiamos caminhar para uma situação em que os jogadores ja nao se esforçavam sem esse incentivo.

O que seria deturpar a verdade desportiva

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,574
7,312
Bragança
Eu quero é vê-los na segunda divisão... quero vê-los excluídos das provas da UEFA. RECORDEM QUE ELES CONVENCERAM O GUIMARÃES A JUNTOS, TENTAREM EXCLUIR O PORTO DA CHAMPIONS.
QUERO QUE DESÇAM, QUE SEJAM EXCLUIDOS DAS PROVAS UEFA, NO LODO NA IMPRENSA DESPORTIVA MUNDIAL. QUERO QUE A BTV INVENTE OUTRA LISTA DOS CLUBES MAIS CORRUPTOS E TENHAM QUE POR O CLUBE DELES NO PRIMEIRO LUGAR DA LISTA

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Eu quero é vê-los na segunda divisão... quero vê-los excluídos das provas da UEFA. RECORDEM QUE ELES CONVENCERAM O GUIMARÃES A JUNTOS, TENTAREM EXCLUIR O PORTO DA CHAMPIONS.
QUERO QUE DESÇAM, QUE SEJAM EXCLUIDOS DAS PROVAS UEFA, NO LODO NA IMPRENSA DESPORTIVA MUNDIAL. QUERO QUE A BTV INVENTE OUTRA LISTA DOS CLUBES MAIS CORRUPTOS E TENHAM QUE POR O CLUBE DELES NO PRIMEIRO LUGAR DA LISTA
Wake me up before you go go

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Será que estas noticias não chegam à UEFA....não é um pasquim a avançar com a noticia, é um jornal de referência na IMPRENSA portuguesa.