Não pode ser apenas Tony Carreira e Quim BarreirosQueres que eu vá a falência?![]()
Não pode ser apenas Tony Carreira e Quim BarreirosQueres que eu vá a falência?![]()
E se for a Rosinha?Queres que eu vá a falência?![]()
Deve ser um rodízio jeitoso deve@Edgar Siska
A Soraia Araujo e a virgem mais puta de Portugal andavam lá pelo meio também !!!
Não é nada complicado ter o contacto dessas gajas todas, como te disse elas têm um grupo de whatszap !
Sei que vou me arrepender, mas tenho que perguntar que "Rosinha"?E se for a Rosinha?
Pensas no caso?
Outra granda maluca é a Noa , aquela que toca violino !!!Deve ser um rodízio jeitoso deve
Faz lembrar a Master League do PES 4, 5 e 6 que de "x" em "x" tempo tinha um ranking de clubes e algumas posições pareciam ser dadas de forma aleatória.Eu disse que anedota era top !
Tens que escutar com atençãoSei que vou me arrepender, mas tenho que perguntar que "Rosinha"?
Também anda aí e altas maluqueiras???Outra granda maluca é a Noa , aquela que toca violino !!!
E lembraste da Marta Fernandes que entrou nas Chiquititas oh caralho ?!!!
Também anda aí e altas maluqueiras???
Vou pedir esse numeros todos, mas tenho depois de passar pelo médio não vá ficar doente com fadiga peniana![]()
Tens que escutar com atenção
É esta, amigo ?![]()
![]()
![]()
Imagino a reação da clientela a ouvir essas musicas.
As velhotas da igreja desmaiam."
Tu és bom nesse negocio de colocar vídeos .procure no youtube a musica do Roberto Leal" hino as padarias " para os amigos terem noção de como é uma padaria brasileira.
@brazucaSei que vou me arrepender, mas tenho que perguntar que "Rosinha"?
Esse não gosta de deixar as coisas em mãos alheiasE agora era giro a Magui começar a participar nos videos virais do Gonçalo Ramos
Disseste " alheias " ou " alheiras " ?Esse não gosta de deixar as coisas em mãos alheias
@brazuca
Apps fundamentais para teres no teu celular em Portugal
Uber - Para dar um passeio pela cidade de forma confortável
Uber Eats - Se quiseres que te levem comida a casa, se estiveres com preguiça para ires ao restaurante
Glovo - Qualquer merdinha que precises, trazem te a casa
Tinder - Se quiseres comer uma brasileira