Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O Roxana Banana também anda por aqui ?!Parece o Macaco Líder.
O Roxana Banana também anda por aqui ?!Parece o Macaco Líder.
Ouvi dizer que ela adora "astronautas" com barquitosIsso diz muito da mentalidade das pessoas do nosso país. Temos exatamente o país que merecemos.
@otilious
Uiiii uiiiii@otilious
Cristina Ferreira e Catarina Duarte Bettemncourt
Esta Catarina está em todas as " férias" da Tininha, entendes agora porque falo tanta vez na gaja ?!
Assim se explica como ela ascende tao rapido na tvi, como o austronauta ao espaco.Ouvi dizer que ela adora "astronautas" com barquitos
Esta gaja tem conta no tinder a meses @otiliousUiiii uiiiii
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Quem vem e atravessa o rioooooooooooooAssim se explica como ela ascende tao rapido na tvi, como o austronauta ao espaco.
Depois tem outra estrofe que eu poderia explorar e fazer comédia, mas vou-me focar na outra estrofe a seguir:Quem vem e atravessa o riooooooooooooo
Junto à Serra do Pilar
Vê uma grande orgiaaaaaaaaaaaaaaa
Que se estende até alto mar
Quem te vê vir da Malveiraaaaaaaaaa
Pinas atê no Gerês
O teu sucesso na tv
É proporcional ao teu inglês
E esse teu ar grave e sério
Num rosto sem optimismo
Transformaste o canal da igreja
No canal oficial do Caladismoooooooooooooooooooo
@Rm95 , @Flames ,@Indiana Jones . @ruifcpsempre , @Edgar Siska , @portista_sempre , @BSilva
Cantem comigo![]()
![]()
![]()
![]()
Não percebi a nova promoção do @brazucaDepois tem outra estrofe que eu poderia explorar e fazer comédia, mas vou-me focar na outra estrofe a seguir:
Por ruelas e calçadas
Da Ribeira até à Foz
Por pedras sujas e gastas
E lampiões tristes e sós
Enorme Carlos Tê a fazer o trocadilho com os candeeiros de rua e a lampionagem!
Dizem por aí que essa tal manteiga é de "Fabrico próprio!"
Qual será o verdadeiro intuito da manteiga ?Dizem por aí que essa tal manteiga é de "Fabrico próprio!"
E também ouvi algo a cerca da nova compota de tomates!
Sem photoshop nem parece a mesma coisa...
A literal bomba!@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @portista_sempre
Apenas não enriquece quem não quer![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ohh caralho , gasear é comigo !!@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @portista_sempre
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E ainda fazes descontos para a SS ou "cagas " para isso ?!ohh caralho , gasear é comigo !!
onde faço a inscricao ? vou ja meter a carta de despedimento e dedicar-me a esta arte .
Gajos que usam uma cebola tipo Batatinha de 48mm em pulsos de frango![]()
Fica a conhecer o namorado da filha de Fernando Rocha
A filha de Fernando Rocha, Catarina Rocha de 18 anos, assumiu um relacionamento nas redes sociais. Na festa de aniversário do namorado (21), Catarinadioguinho.com
Uma bomba para recomendar aos clubes da segunda circular de Lisboa, assim já teriam dinheiro para pagar aos bancos e evitar futuros perdões dos mesmos ou deixar de ter sacos para fugir ao fisco.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @portista_sempre
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()