Criminalidade e Segurança

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,930
6,747
Bragança

este violou uma rapariga do prédio onde ele mora também.... Medida de Coação : Apresentações semanais numa esquadra de Policia.... ou seja, a vitima vai andar diariamente aterrorizada com o medo de se cruzar com ele. Depois há pais a fazerem justiça pelas próprias mãos, porque o MP se esta a cagar, os juizes estão-se a cagar e os Políticos a cagar de mais alto ainda.... isto ás famílias deles não acontece, porque vivem em bons condomínios, alguns fechados e com segurança própria....

• Like
Reações: Dragon Lonis

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

A decisão de acabar com o SEF, com o tempo vai revelar-se a maior Cabritada de todas...tempo ao tempo.
Não percebo o porquê sendo que o que acaba é o "SEF" como nome, mas a segurança e a fiscalização continua a ser feita da mesma forma, mas por agentes da PSP e GNR.

Aliás, tenho dois colegas aqui no Porto, ambos da GNR que já fizeram a formação e estão já ao serviço nestas funções.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,930
6,747
Bragança
Não percebo o porquê sendo que o que acaba é o "SEF" como nome, mas a segurança e a fiscalização continua a ser feita da mesma forma, mas por agentes da PSP e GNR.

Aliás, tenho dois colegas aqui no Porto, ambos da GNR que já fizeram a formação e estão já ao serviço nestas funções.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Porque desde que é decretado até que se torne efetivo, demora tempo em Portugal. A extinção do SEF foi feita á cabrita....extinguir primeiro remediar depois. Esta detenção foi feita pelo SEF, pela polícia vocacionada para este tipo de situações, na sua génese.