Eu diria que era penaltiO primeiro, o que diriam se fosse o Taremi?!?
Eu diria que era penaltiO primeiro, o que diriam se fosse o Taremi?!?
E a imprensa nada sabia! podem ver bem a merda da imprensa q existe! Ja qd foi o Vieira ate esconderam q foi depor e que depois deu amnesia. Soube-se uns meses depoisArguidos desde o dia 3 e so se sabe dia 7 loles.
Tal e qualNao fikem mt entusiasmados meus caros. é outro zero redondo
ExactamenteNão fico entusiasmado com possiveis finais felizes, mas tenho esperança que isto limite as piratices tal como a divulgação dos emails diminuiu durante uns tempos.
Na pratica nunca foram nem vao ser incriminados de nada. Mas no relvado notou-se bastante diferença nas arbitragens nos anos a seguir. Tirando 2 ou 3 cabroes arbitros que sao simplesmente anti Porto e nao coagidos como no passadoNão fico entusiasmado com possiveis finais felizes, mas tenho esperança que isto limite as piratices tal como a divulgação dos emails diminuiu durante uns tempos.
E dirias bem, os dois assinalados e não revertidos foram, o segundo uma paragem cerebral do gajo do Portimonense, um autêntico espasmo.Eu diria que era penalti
É isso, a maioria vive e viveu coagido, limitado ou "comprado".Na pratica nunca foram nem vao ser incriminados de nada. Mas no relvado notou-se bastante diferença nas aribitragens nos anos a seguir. Tirando 2 ou 3 cabroes arbitros que sao simplesmente anti Porto e nao coajidos como no passado
Os mouros, o que diriam os mouros....Eu diria que era penalti
Sinceramente estou me a cagar para o que os mouros dizemOs mouros, o que diriam os mouros....
Como diz o @Edgar Siska.Ainda existe ppl aqui q acredita que algo pode acontecer? lol a serio?
Num país civilizado só no caso dos email eram como a lei manda extintos, um caso que viola o pilar da democracia (justiça) de um país e nem foram a julgamento, diz tudo do poder deles na justiça!Não fico entusiasmado com possiveis finais felizes, mas tenho esperança que isto limite as piratices tal como a divulgação dos emails diminuiu durante uns tempos.
Um dos protagonistas até foi promovido por ter cagado de Alto na justiça portuguesa e nos portugueses...Num país civilizado só no caso dos email eram como a lei manda extintos, um caso que viola o pilar da democracia (justiça) de um país e nem foram a julgamento, diz tudo do poder deles na justiça!
Depois disso, claro que não esperança nenhumas de se fazer justiça...
1 só?Um dos protagonistas até foi promovido por ter cagado de Alto na justiça portuguesa e nos portugueses...
JUSTIÇA!!???
Portugal está a saque