Cartel do regime (Organização Criminosa)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,620
10,558
Nao exageremos, os penaltis marcados foram bem marcados, e o mal marcado foi revertido
Ainda que concorde há algo que mostra esse colinho. No terceiro penalty, árbitro e fiscal de linha (o mesmo que trocava cantos por pontapés de baliza) marcou penalty ... de algo que NAO VIU. Ele não viu a bola a bater no braço pois ela bateu ... na cara. Ora ele não viu, ele queria ver, nem os galináceos viram o que ele viu pois nem sequer pediram penalty. Simplesmente ele quis ver aquilo. Ainda bem que foi revertido pelo VAR mas se a bola depois de bater na cara raspasse num braço, queria ver se revertia...ora se não tinha a certeza, bastava não marcar...até porque já tinham sido marcados dois antes.
Acho que havia ali uma vontade de dar colinho.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,788
63,766
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda que concorde há algo que mostra esse colinho. No terceiro penalty, árbitro e fiscal de linha (o mesmo que trocava cantos por pontapés de baliza) marcou penalty ... de algo que NAO VIU. Ele não viu a bola a bater no braço pois de grente para ele a bola bateu ... na cara. Ora ele não vou, ele queria ver, nem os galináceos viram o que ele viu pois bem sequer pediram penalty. Simplesmente ele quis ver aquilo. Ainda bem que foi revertido pelo VAR mas se a bola depois de bater na cara raspasse num braço, queria ver se revertia...ora se não tinha a certeza, bastava não marcar...até porque já tinham sido marcados dois antes.
Acho que havia ali uma vontade de dar colinho.
Eu ja fico satisfeito que, no final, de as voltas que der seja bem decidido…

Fosse assim sempre e ja estavam alguns pontos atras de nós
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Imaginem o dia em que FCPorto SAD, Pinto da Costa, Adelino Caldeira, Fernando Gomes, Vítor Baía... fossem TODOS de uma vez só constituídos arguidos sem saberem bem porquê...

O selfies até decretaria 3 dias de feriado nacional para toda a gente ficar em casa a ver os diretos das TVs...

Mas, realmente, nem se faz ideia porque é que toda esse boa gente e clube terão sido constituídos arguidos...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,087
Tinha tanta coisa para escrever que tenho vindo a perder as forças e esperanças. Só digo, aos pontos que este país chegou.
Pergunto me se vale a pena continuar em Portugal. Ou as autoridades fazem algo, ou no futuro seremos como os países latinos...
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,087
Seremos? Já somos que é diferente..
Ainda não somos, porque felizmente ainda vamos sendo um país seguro. Mas se isto continua neste ritmo qualquer dia nem descansados podemos sair á noite.
Temos tudo para ser um país de excelência, clima, terrenos férteis, cultura, turismo... Enfiim.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ora bem. Tvi 13:20 deu a notícia de serem arguidos Rui Costa e suspeitam que a SAD também pode ser. 30 segundos nem isso. Bem para a saúde do Portugal benfiquistao não falarem demasiado


Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Para a tudo se fosse outros clubes! Filha da putssss tamanha desta comunicação social prostituta que é corrupta e vendida, só querem sangue quando lhes vai no goto! Camada de corn**** nojentos e imundos, falta-vos tudo como ser humanos, a tortura num desses países governados por déspotas.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,792
9,971
Esmoriz
Ninguém sabe nem quer saber e, se nem sequer se falar nisso, é como se nunca tivesse acontecido. Enfim, é benfiquistão em todo o seu esplendor, já nem me chateio com isso.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,103
13,585
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Carlinhos Daniel enfiou a notícia no jornal da tarde às 13.45h e a correr.

Assim é que é. Nada de levantar ondas.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,416
18,482
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Alguém que entenda do assunto , sabe se ainda podem haver consequências desportivas para estes merd@s?
Isto é tudo tão injusto , á pala de falcatruas puseram se numa situação financeira muito melhor que a nossa.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Aqueles cabr#es dos Nortenhos, tudo feito ...

Só são arguidos porque a investigação subiu de zona de Lisboa para o Porto. É perseguição á capital ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk