Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,566
Gaia
Parabéns Presidente.
Grato pelo passado.

Mas por favor, já chega. Basta de entrevistas, colóquios, livroa, fotografias e toda a panóplia de temas sobre o passado.

O FC do Porto precisa de alguém que fale e viva menos do passado e com raio de ação e visão para o FUTURO.

Última edição:

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,858
5,797
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Bem, agora que a entrevista efetivamente já aconteceu e se confirmou o que falei aqui antes quero só dar a minha opinião como sócio e sem agenda:
Pinto da Costa sempre foi e nunca deixará de ser um homem extremamente inteligente e embora as eleições estejam longe, creio que desde que houve o anunciar de intenção de AVB, nunca mais o nosso Presidente irá dizer algo sobre Villas Boas de forma totalmente inocente.
Até porque o André tem o quê a pesar a favor dele? Uma fantástica época e um portismo inegável. E a verdade é que ao fim de 11 anos é mais fácil desvalorizar o que foi feito lá pra trás até porque nem todos já têm todos os acontecimentos presentes nas suas cabeças. E portanto o que saiu nesta entrevista não deverá ser caso virgem nos próximos tempos. Nunca veremos PdC atacar o André mas também não creio que iremos assistir a elogios.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Corre muito a história de que o FCP utilizou doping no intervalo do jogo..será que tem fundo de verdade, ou é apenas inveja? Será que o que o Casagrande disse é verdade? Qual a vossa opinião?
Eu nunca ouvi essa história, mas suponho onde é que "corre" essa história.

A minha opiniao esta no report que fiz.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A forma como não dá crédito nenhum ao AVB pela época que fizemos é patética, mas não esperava menos.
Curiosamente, era o que se dizia à boca cheia nas bancadas e nos cafés, nesse ano e nos anos seguintes, quando o AVB andou de despedimento em despedimento: que ele motivava e o VP dava a tática.

• Like
Reações: Edgar Siska

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,797
17,768
A forma como não dá crédito nenhum ao AVB pela época que fizemos é patética, mas não esperava menos.
Parece-me óbvio que o AVB mexe com os interesses instalados. Já tinha acontecido com o FJM no post sobre o Koelher... Não será o caso do presidente mas há lá muita gente a tentar agarrar-se ao lugar...

• Like
Reações: Moreira

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Resignado está ele infelizmente... Querias é a renúncia ao mandato...
re·sig·na·ção
(resignar + -ção)
nome feminino
1. Acto ou efeito de resignar.

2. Submissão à vontade de Deus.

3. Exoneração espontânea de uma graça ou de um cargo.

4. Sujeição paciente às contrariedades da vida. = CONFORMIDADE

"resignação", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/resignação [consultado em 28-12-2022].

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Parece-me óbvio que o AVB mexe com os interesses instalados. Já tinha acontecido com o FJM no post sobre o Koelher... Não será o caso do presidente mas há lá muita gente a tentar agarrar-se ao lugar...
Não será o caso do Presidente? Pelo forma como anda a tentar a valorizar o seu trabalho (e consequentemente desvalorizar o dos treinadores, por exemplo), não diria isso.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,572
9,315
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Parabéns Presidente !

Não gostei ontem da entrevista quando falou no AVB, ficou provado que AVB incomoda muito o presidente, porque será ? :unsure: pode ser que seja o homem certo para mandar fazer uma auditoria ao clube e descobrir os podres todos desta SAD.

Foi o treinador que mais gostei de ver no FCP, jogávamos bom futebol.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Parabéns Presidente !

Não gostei ontem da entrevista quando falou no AVB, ficou provado que AVB incomoda muito o presidente, porque será ? :unsure: pode ser que seja o homem certo para mandar fazer uma auditoria ao clube e descobrir os podres todos desta SAD.

Com a V ajuda 🙏

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Parabéns Presidente !

Já agora, acho que o Villas-Boas já tem pré-acordo para substituir o Varandas no sporting

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,451
15,548
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Corre muito a história de que o FCP utilizou doping no intervalo do jogo..será que tem fundo de verdade, ou é apenas inveja? Será que o que o Casagrande disse é verdade? Qual a vossa opinião?
Reformulando. Será que o Casagrande sabe o que é doping?
Em 1987 estão a querer dizer que se doparam ao intervalo para ter efeitos na segunda parte? Lol.
Acredito se me falarem em anfetaminas, cocaína, etc. Mas o senso comum em dopagem, ainda para mais em 1987, não teria efeito absolutamente nenhum. O Casagrande gosta de aparecer.
Acho que é um desrespeito falarmos disso.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Reformulando. Será que o Casagrande sabe o que é doping?
Em 1987 estão a querer dizer que se doparam ao intervalo para ter efeitos na segunda parte? Lol.
Acredito se me falarem em anfetaminas, cocaína, etc. Mas o senso comum em dopagem, ainda para mais em 1987, não teria efeito absolutamente nenhum. O Casagrande gosta de aparecer.
Acho que é um desrespeito falarmos disso.
O Casagrande estava dopado quando deu a entrevista…