Dragões de Ouro 2022

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Para acabar com sentido de humor, saliento:
-como foi possivel verem a gala com aquele gajo na fila da frente com cabeleira afro?
-a fixação do Presi no Clero deixa me preocupada porque a próxima ponte vai ser América A_guiar
-o nosso banco é o Póvoas, e a mulher dele não sabia, repararm na cara dela
-o Herman só pensa na prostata
-eu só penso no Aurea
 
R

Rm95

Guest
Maninhos, é justo.

Foi graças à genialidade deste senhor que não perdemos o Vitinha em definitivo para o Wolves. Não saber escrever contratos não está ao alcance de todos 😍
Borrem a cara com ***** fds. Que falta de vergonha na cara. O passivo esta nos 530 M, os ativos estao altamente negativos, as dívida corrente é gigante, e foram fazer deste caralho o D. Sebastião que safou o Porto financeiramente 😂
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Dividir para reinar... os peters desta vida muito gostam deste tipo de mesquinhez.

Ainda não percebersm que todos, mas todos, os que andamos aqui assiduamente nestes anos somos todos Portistas de coração apesar de temos divergências e discussões acesas uns com os outros.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Malta, alguém tem o contacto da Make a Wish que o Nando usou? Também queria um Dragãozinho de Ouro para por em cima da lareira, combinava com a parede e tudo, até me podia gabar aos amigos.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Dividir para reinar... os peters desta vida muito gostam deste tipo de mesquinhez.

Ainda não percebersm que todos, mas todos, os que andamos aqui assiduamente nestes anos somos todos Portistas de coração apesar de temos divergências e discussões acesas uns com os outros.

é tudo dragão, sim senhor. até aquele &%$&/do &%%$$ que me disse ontem que (/&%%$$, mas eu depois enfiei-lhe um post do /&%%%$)? que ele até virou *&%$#, o cabrão. fora isso, até é um gajo fixe.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,275
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Imaginem qual seria o estado do FCP se PDC não andasse a corrigir os erros do Fernando Gomes...
 
17 Dezembro 2022
84
140
44
Porto
Não entendo o Dirigente do Ano ao Fernando Gomes, mas posso estar a ver alguma coisa mal... Noite sem dormir? Mas dessas noites sem dormir surgiu alguma ideia para gerar fontes de receita? Ou foram noites sem dormir a pensar como cobrar ao Sérgio Conceição o possível e o impossível? Ou noites sem dormir a pensar como vender o Díaz ao desbarato?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não entendo o Dirigente do Ano ao Fernando Gomes, mas posso estar a ver alguma coisa mal... Noite sem dormir? Mas dessas noites sem dormir surgiu alguma ideia para gerar fontes de receita? Ou foram noites sem dormir a pensar como cobrar ao Sérgio Conceição o possível e o impossível? Ou noites sem dormir a pensar como vender o Díaz ao desbarato?
jovem, noites sem dormir porque ele passava a a vida a ler aqui o que diziam dele às tantas da manhã. deve ser lixado para o ego e não há capachinho que tape o melão.
 
17 Dezembro 2022
84
140
44
Porto
jovem, noites sem dormir porque ele passava a a vida a ler aqui o que diziam dele às tantas da manhã. deve ser lixado para o ego e não há capachinho que tape o melão.
Ele se tivesse vergonha na cara, recebia o troféu e ia logo entregá-lo ao presidente ou ao Sérgio. Era a única forma de merecer o meu aplauso. Não tem uma ideia, não consegue gerar uma fonte de receita. É 'bola' como diz o outro
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Imaginem qual seria o estado do FCP se PDC não andasse a corrigir os erros do Fernando Gomes...
Os erros de Fernando Gomes são igualmente de PdC.
Quem é o presidente que o mantém no cargo?
Estás desorientado, eu sei.
Tira umas férias

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk