Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    355

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,205
68,110
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nao se percebe essa felicidade toda por a Argentina ganhar isto.

Se Kolo Muani marca o golo com mais aquele erro de Otamendi, a França era campea do mundo e o lampiao regressava ao clube completamente destroçado, podendo iniciar uma bela derrocada por aquelas bandas.

Assim, recebem dois campeoes do mundo motivadissimos para atacar a segunda parte da época, dois jogadores de resto fundamentais.

Mas isso sou eu que olho demasiado para o que é melhor para o clube.
Menos quem manda. Esses preferem ter os Costas desta vida a espalhar magia.

Preferem guardar o dinheiro para dar aos amigos, às amantes, aos filhos, aos macacos e para manter namoradas.

É muito bem feita. Muito bem feita!
 
  • Like
Reações: Flames e reis1970

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,474
13,816
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
acho que se valoriza demasiado mundiais. o ronas nunca ganhou nenhuma e não é por isso que deixa de ser o goat.

mundiais é para quem tem muito a provar.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,792
8,749
Espero que Enzo e Otamendi cavalguem esta onda positiva e consigam a dobradinha e porque nao um brilharete na Champions. A partir dos quartos tudo é possivel. Ja merecemos ser felizes. Força Argentina! Carrega Glorioso!
Já merecemos ser felizes...
Digo-vos uma coisa, estes galináceos sofrem tanto mas tanto connosco que chega a meter pena. Já merecemos ser felizes...meus Deus, que gente mais triste.
 
LeaveYD

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,725
2,691
Ganhou a equipa mais nojenta e que teve mais ajuda dos senhores do apito ao longo de todas as fases.

É a vida. Venham mas é os jogos a sério do meu Porto 💙