Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    355

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
O Enzo a vencer o jovem jogador do torneio e a competição vai ser uma fortuna daquelas. 100M
Eu vi uns jogos do Enzo no Verão e era notório o talento que ali estava, inegável. Ainda acreditei por uns momentos que o podíamos roubar aos lamps, era um investimento mais que seguro, mas enfim, já não somos o que éramos.
 
  • Like
Reações: panenka

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,131
14,996
Ate aos 80 minutos nao dizias isso. E para mim nao é penalty nenhum. Obvio que o OTA ja nao é o central que foi mas continua a ser um grande central. So nao ve quem nao consegue tirar as palas de ter ido para os Benfas
Eu nunca gostei dele por aí além... nem quando estava no Porto. Comparar um automerdas ao Pepe, Aloísio, Jorge Costa, Couto, Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Bruno Alves, Felipe, Militão, Celso, Geraldão... até o Mangala e o Rolando eram melhores (no Porto, pelo menos) do que o automerdas...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Eu nunca gostei dele por aí além... nem quando estava no Porto. Comparar um automerdas ao Pepe, Aloísio, Jorge Costa, Couto, Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Bruno Alves, Felipe, Militão, Celso, Geraldão... até o Mangala e o Rolando eram melhores (no Porto, pelo menos) do que o automerdas...
Concordo menos da parte de MAngala e Rolando... Punha a esse nivel.
 
tripeiro_de_gema

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quem vem para o marquês?
O maior feito dos lampiões foi a eliminação de Portugal no Mundial, eles andavam a rogar pragas, todos aziados por causa do Rafa e de FS não ter convocado Florentino. E ainda viram Ronaldo a não ultrapassar a marcar do Inzébiu.
 
  • Haha
Reações: Nuno1979

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pronto já chegou a parte do Mundial servir para bater no FC Porto...fui até daqui a 4 anos.

É uma doença isto.
Já faltou mais para dizerem que a FIFA organiza este torneio com o único intuito de foder o nosso Porto e promover o regime.

Muito gosta o típico tuga da bola de andar à caça de gambuzinos.
 
PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Argentina=regime....
Não estou em modo políticamente correcto.
Cordão sanitário com essa Argentina lampionica esses argentinos querem fazer broxes a este clube de merda deste país de merda problema deles. No FCPORTO só Brasil neste momento.
 
  • Like
Reações: wolfheart