Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    355

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,816
2,595
Melhor final de sempre. Grandíssimo jogo. Grandíssimo entretenimento.
Parabéns aos vencedores e aos vencidos. Ninguém merecia perder.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,683
20,920
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Impressão minha ou o Martinez lançou quase sempre para a direita dele ?

Menos no segundo penalti do Mbappe no prolongamento.

Contra os países baixos não me lembro .vou ver como fez.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,486
1,388
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O RONAS tinha um sonho enorme vencer esta prova segundo ele mas nao hesitou em fazer aquela entrevista de merda a poucos dias de um mundial, nao hesitou ser um chorão quando foi para o banco. Este mundial tinhamos tudo para irmos a final e vencer mas um EGO nao deixou e minou todo o grupo. Obviamente que ROnaldo ja fez muito pela seleção e sera inesquecivel por tudo que fez futebolisticamente falado mas foi a razao principal por nao termos feito mais neste mundial. Aos ronaldetes as minhas sinceras desculpas. Vemo-nos em 2026 com Mourinho ao leme irmão nesta defesa(ou não) da patria corrupta que é Portugal.
O Ronaldo apenas pensou em copo podia ferir o Man United o maximo que podia. O comportamento dele foi de merda.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,582
32,635
Conquistas
7
108
O problema é que estamos constantemente a comparar jogadores diferentes que jogam em posições diferentes. Ronaldo por natureza é um extremo, passava mais tempo nos corredores laterais, o Messi por natureza é um médio ofensivo ou segundo avançado é um jogador que joga mais no interior. Mbappé é também por natureza mais um extremo, que gosta de desequilibrar as defesas contrárias.
e ainda assim o Messi marcava/marca tantos ou mais golos...

mesmo sendo muito melhor também a construir e a criar, pegando mais atrás...
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,815
24,962
62
Aveiro
Gostava de ver o Messi e o Mbappé a selarem este grande jogo com um abraço de respeito e admiração um pelo outro.
Um campeão do mundo com uma carreira fenomenal e o outro o melhor jogador e marcador do mundial.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,131
14,996
Tinha que nascer 10 vezes para ser Messi.
Eu também nunca gostei do cúnaldo... e sempre fui da opinião que o messi tem mais talento. Mas não brinquemos, o cúnaldo com muito trabalho tocou no topo. Mas a verdade é que nunca brilhou por aí além nos grandes torneios, principalmente nos mundiais (e ao contrário do que dizem, até teve boas equipas a ajuda-lo... os treinadores é que...)
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Para ser justo tenho de dizer que muita alma teve esta Argentina. MEsmo quando caiu nunca desistiu. Foi merecido apesar de tudo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que não podemos restringir o fracasso de Portugal, apenas à entrevista do Ronaldo, já antes disso também andávamos levar com a novela do Rafa. O problema de Portugal foi o que se tem visto nos últimos 2 anos, uma equipa extremamente irregular, depois um seleccionador que já tinha passado o seu tempo repetindo constantemente os mesmos erros, ainda Portugal teve que ir a play-off. Passou-se de 6-1 à Suíça para uma derrota surpreendente frente a Marrocos.
Eu acho que o culpado de tudo isto foi a FPF.
 
  • Like
Reações: Portista Azul