Para mim não é normal num fórum do PORTO haver mais azia com as derrotas da seleção. O Brasil tem muitos ex jogadores do Porto, a Colômbia (quando vai) também tem, Outras seleções já tiveram (Uruguai, Argentina...).
Eu também acho que temos um pais maravilhoso meu caro, mas extremamente centralista, e não é por me terem dado essas "regalias" todas que vou aos quatro cantos dizer que somos um pais maravilhoso em termos de tudo, politica, futebol, saúde
Enquanto Portugal for Lisboa e o resto paisagem eu não apoiarei a Seleção, sei o que já fizeram a jogadores do Porto que nunca fariam aos de Lisboa. Enquanto vivermos num pais cheio de corrupção, em que prendemos o que denuncia mas não prendemos os que praticam crimes não terei orgulho neste pais.
Os meus avós e bisavós lutaram para um país unido, com direitos e deveres, com valores e princípios. E nada disso tu vês, cada vez vemos mais casos de corrupção, cada vez somos mais centralistas.
Enquanto continuarem a chamar "Labregos, analfabetos..." aos do Norte, eu jamais apoiarei seja no que for.
Por isso sim à vida para lá do FCP, a nossa saúde, a saúde dos nossos e de toda a gente mas no desporto para mim não há nada acima do FC PORTO