Olha que acontece, as notícias é que são uma merda e não repercutem.
A imprensa francesa criou mil histórias em torno da selecção francesa quando o Benzema se lesionou. Que o Mbappé ficou aliviado, agora recentemente que o regresso do Benzema foi boicatado pelo Mbappé, que o Mbappé não tem boa relação com alguns companheiros, entre outras coisas.
No Brasil, há constantemente polémicas. Jornalistas da globo que apareceram num vídeo a festejar a lesão do Neymar no primeiro jogo. Notícias sobre em quem os jogadores votaram nas eleições. Uma polémica vazia sobre um bife coberto com uma folha de ouro que os jogadores do Brasil comeram no restaurante daquele maluco que virou meme. O Anthony que supostamente tinha 3 amantes. O Militão que ostentou um relógio de não sei quantos mil € e não devia fazê-lo porque é gozar com os pobres que existem no Brasil, e por aí fora.
Portugal não fica atrás. Escreve-se e inventa-se muito. A verdade certamente deve andar perdida ali pelo meio, porque também não me acredito em nada do que diz a FPF. Agora, mesmo com alguns problemas, que é normal em qualquer selecção, os jogadores acho que já estão vacinados para este tipo de situações.
Mas nenhum desses gajos é Ronaldo, estas notícias fazem logo eco a nível mundial e metem pressão na seleção
E algumas notícias até vêm de jornais de fora a inventar coisas sem sentido nenhum
Começaram logo a bater no primeiro dia do estágio, nem deixaram o homem treinar que já era inimigo de morte do Bruno
Já lhe deram um clube novo
Chateado com toda a gente, não quee treinar, não festeja golos dos colegas, não agradece aos adeptos, quer sair da seleção
Tudo falso mas continuam com isto, a ver se conseguem desestabilizar
O Ronaldo, pela primeira vez na vida, conseguiu falar aos jornalistas e dizer algo sensato
Já foi há 15 dias que pediu para deixarem a seleção e os colegas em paz; o próximo passo terá mesmo que ser os membros da seleção não falarem à comunicação social