Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    354

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,841
191,289
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ronaldo e Messi são os dois enormes. Ambos extraterrestres. Mas por si mesmos não fazem milagres.
Pá, eu sei
Citei o comentário errado bro

Era a falar do Enzo 😂😂 o Messi até podia marcar 3 autogolos, este mundial não muda nada sobre a sua carreira
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
693
1,492
Argentina não tem nenhum jogador de grande destaque além do Messi. Defesa super banal. Meio campo competente. Ataque é uma incógnita. A única coisa que faria deles uma equipa favorita é a típica vontade sul americana e a raça que normalmente têm. Em termos futebolísticos, metade das seleções europeias são muito mais competentes.
 
  • Like
Reações: Moreira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,492
20,742
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Até a França vai pensar em ficar em segundo para não apanhar está super Argentina.

Uns fazem 7 km e outros fazem 10 km no jogo.
 
R

Rm95

Guest
So nao percebo porque era grande favorito. Nunca foi para mim! Obvio que é sempre uma seleção de ter em conta. Mas esta a léguas de Alemanha,França e mesmo Portugal tem muito mais qualidade individual (falta é equipa e ter sido outra convocatoria uma vez que o sanchez e o guedes deveriam ter sido convocados)
Nao só qualidade individual, taticamente as equipas europeias são muito melhores. Tambem nao percebi o endeusamento há argentina antes do começo do mundial. Talvez fosse mais a vontade de ver o messi a ser campeão do mundo antes de terminar a careeira. Mas isso são as emoções legítimas dos fãs dele a falar.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Em potencial de jogadores, quem tem a melhor seleção é Portugal. Tem é um handicap no banco.
Tb nao tanto! com jota, guedes, fabio cardoso e sanchez era bem melhor! Agora joao marios, tony silvas e cornos mas felix?. Mais a perda maior do mundial mesmo pior do que Benzema: RAFA
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,841
191,289
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Discordo. Da baliza até ao ataque, estamos com uma qualidade e variedade nunca antes vista.
Temos muita qualidade mas o Brasil tem melhores jogadores na frente, se calhar eram todos titulares cá

Nós temos melhores laterais e redes
De resto é equilibrado
 
  • Like
Reações: Moreira

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,774
14,188
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
51 votaram na vitória da Argentina no mundial, ainda vão a tempo porque isto ainda não acabou mas se a Argentina cair nesta fase quero ver esses experts a explicar o seu voto. eu não votei em nenhuma seleção.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Nao só qualidade individual, taticamente as equipas europeias são muito melhores. Tambem nao percebi o endeusamento há argentina antes do começo do mundial. Talvez fosse mais a vontade de ver o messi a ser campeão do mundo antes de terminar a careeira. Mas isso são as emoções legítimas dos fãs dele a falar.
Deve ser pela invencibilidade. A mim os nomes da Argentina nao me metem medo nenhum. Messi tb ja esta na curva descendente claramente!
 
  • Like
Reações: Rm95

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,200
79,476
40
Uma seleção que deixa um dos melhores médios do mundo no banco (Vitinha) tem que se assumir como candidata a ganhar o mundial.
 
  • Like
Reações: constant