B
BSilva
Guest
"Tão FLOP que a maioria dos portistas prefere ver o Marcano no 11 do que o Carmo."Está interessante, mas qualquer pessoa honesta só faz avaliações das decisões da SAD com base nos dados que existiam no momento. Dessa forma, o negócio do Diogo Leite é bom e o do David Carmo é razoável (valores muito avultados). Se isto fosse FM e pudessemos fazer load game de saves antigos então tinhamos ficado com o Leite e poupado 20M.
Não se pode culpar a SAD relativamente ao negócio do Diogo Leite. O empréstimo ao Braga seria excelente, mas o jogador fracassou. Empréstimo ao Union de Berlin com 7.5M e clausula é um empréstimo normal. Talvez se possa criticar pelo facto de não ser clausula obrigatória, mas depois do falhanço de Braga duvido que alguém o quisesse nesses moldes.
David Carmo
- Fui contra o negócio. Não pela qualidade do jogador, mas pelos valores envolvidos. Ainda assim, parecia-me uma aposta (quase) sem risco. Jogador de enorme qualidade, com muito potencial, atributos físicos incríveis. Tudo para ser um centralão. Acontece que... tem sido um enorme FLOP! Tão FLOP que a maioria dos portistas prefere ver o Marcano no 11 do que o Carmo. Jogo com bola absolutamente rídiculo, lento e erros estúpidos.
Não eu!
Prefiro um D Carmo jovem, a jogar regularmente, a cometer erros, e com isso, ir aprendendo, do que um perfeito "buraco" de 36 anos e em fim de contrato!
Mas são opiniões...