2 goal line INT do Rodgers0 pontos dos Packers ao intervalo contra os Lions: 8-0 com um TD no último minuto do 2Q.
2 goal line INT do Rodgers0 pontos dos Packers ao intervalo contra os Lions: 8-0 com um TD no último minuto do 2Q.
2 goal line INT do Rodgers
Não era assim tão óbvio. E em boa verdade ainda não fez nada de especial. As expectativas é que eram baixasGostava de perceber o que leva equipas a complicar tanto nos drafts. Como se não se visse logo que o Justin Fields ia ser bom. E não tem armas.
Imaginem este moço nos 49ers ou Jets.
Desistiram do passe e apostaram na corrida. King Henry sempre rijo.Os Titans quase ganharam lol
Isto não faz grande sentido mas tudo bem
Quando os Eagles apanharem os Titans é bom que o Jordan Davis esteja em condiçõesDesistiram do passe e apostaram na corrida. King Henry sempre rijo.
Os Chiefs abusaram do passe.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Impossível executar um jogo de passe com o Malik Willis a QB, sem WRs e com a pior pass protection da liga. Lesões e falta de talento ofensivo.Desistiram do passe e apostaram na corrida. King Henry sempre rijo.
Os Chiefs abusaram do passe.
Tank.Isto não faz grande sentido mas tudo bem
Excuse me?Impossível executar um jogo de passe com o Malik Willis a QB, sem WRs e com a pior pass protection da liga. Lesões e falta de talento ofensivo.
O Tannehill e o Treylon Burks precisam de voltar rapidamente.
Na 1a parte, conseguiram correr com a bola e criar situações favoráveis para a passar. Na 2a parte, os Chiefs ajustaram defensivamente e os Titans não conseguiram responder. O insucesso a correr com a bola e as penalidades constantes resultaram em situações óbvias de passe impossíveis de converter.
Não dá para ganhar na NFL sem passar a bola (os Texans não contam, ruins demais). Os Titans quase ganharam aos Chiefs porque têm uma fantástica defesa.
Se o Tannehill e o Burks ainda não estiverem disponíveis (acredito que vão estar), nem precisam do Jordan Davis.Quando os Eagles apanharem os Titans é bom que o Jordan Davis esteja em condições
Senão estamos fodidos o Derrick Henry derrete a nossa linha defensiva
Uma excepção conseguida com uma fantástica prestação defensiva.Excuse me?