Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,163
5,534
Porque é que não joga mais tempo? Há certas decisões, que por muito que goste do SC, nunca vou entender.

Muito bom jogo e a sair a jogar é muito superior ao Uribe.
Eu entendo. Não é um jogador todo o terreno que é o que o SC gosta no meio campo. Mas a verdade é que o facto dele não ter plano B para tirar o melhor das características dos jogadores que tem à disposição e sim forçar os jogadores a adptarem-se ao seu estilo do jogo muitas vezes prejudica. Nos Açores o Grujic devia ter entrado aos 60 minutos quando a equipa já se estava a arrastar em campo. O Sérgio nunca reforça o meio campo, e Grujic é o jogador ideal para esse tipo de ocasiões.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,744
197,211
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu entendo. Não é um jogador todo o terreno que é o que o SC gosta no meio campo. Mas a verdade é que o facto dele não ter plano B para tirar o melhor das características dos jogadores que tem à disposição e sim forçar os jogadores a adptarem-se ao seu estilo do jogo muitas vezes prejudica. Nos Açores o Grujic devia ter entrado aos 60 minutos quando a equipa já se estava a arrastar em campo. O Sérgio nunca reforça o meio campo, e Grujic é o jogador ideal para esse tipo de ocasiões.
Já usamos tantos médios diferentes que não é muito fácil dizer que estilo de médio centro é a preferência do treinador

Já jogou com Herrera, Sérgio, Uribe, Oliver, Vitinha, Eustaquio...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Tem este dom de sobressair sempre nos jogos de Champions. Assim de cabeça, lembro-me de grandes exibições dele contra Chelsea e Milan, cresce muito nestes jogos.

• Like
Reações: John19

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
O maior aspeto negativo do SC (a meu ver) é mesmo o facto de quase mexer na equipa por obrigação durante o jogo.

Ainda ontem a equipa já estava toda rebentada aos 70 min e ele não mexia.

• Like
Reações: Conceição Santos

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Também gostava de o ver mais vezes, a questão é, no lugar de quem ?

Deixamos o Uribe no banco ? Ou o Eustáquio, que tem estado muito bem e inclusive demonstrado faro para o golo ?

Sempre poderia ir entrando, alguns minutos em vez do Bruno Costa. Talvez seja por aqui ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,251
37,218
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Confesso que o Grujic me deixou desiludido depois da 1 época, até o Bruno joga mais o que é muito mau.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,027
14,029
No relatório e contas que saiu já deu para ter a certeza qual a duração do contrato dele ?

Se é até 2025 ou 2026 ?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,115
21,207
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fez um post no insta a dizer champions nights are different.
Só aqui explica as performances das equipas no campeonato e na champions.
Depois a culpa é do Sérgio e tal..

• Like
Reações: Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fez um post no insta a dizer champions nights are different.
Só aqui explica as performances das equipas no campeonato e na champions.
Depois a culpa é do Sérgio e tal..
A diferença de atitude de uma competição para a outra deixa-me à beira de um ataque de nervos. Tem de ser para deixar a vida em campo, sempre.

• Like
Reações: apostador87 e arya

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Por mim enquanto o Uribe não estiver em forma devia de ser o Grujic a jogar no lugar dele. Nomeadamente nestes jogos em casa onde vamos ter de pegar mais no jogo

• Like
Reações: Viena