Pepê

Pepê 11

Pepê

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
24
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,978
6,441
Neste momento galeno é indiscutível no onze. Para o pepê jogar a extremo, so puxando o otavio para o meio do terreno com o uribe.
mas ai teríamos que tirar o Eustáquio... a realidade é que com ele a lateral temos o nosso melhor 11. Agora acho que não havendo disponibilidade para algum medio ou homem da frente jogar como foi com o Santa Clara, a equipa devia ser mexida de forma a ele jogar a extremo e colocar o Rodrigo que tem estado bem. Nunca o Bruno Costa

• Like
Reações: ives10

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Joga muito este rapaz. E a lateral direito!
O facto de dar tudo quando outros ficavam meios zangados com isso diz muito sobre ele.

• Like
Reações: John19

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,197
3,461
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Neste momento galeno é indiscutível no onze. Para o pepê jogar a extremo, so puxando o otavio para o meio do terreno com o uribe.
Só chegou a indiscutível por colocarem o Pepê a lateral....o lugar do Pepê é lá a frente...seja na direita ou na esquerda.... Agora quem sai... Octávio não sai isso é certo..bfica Eustáquio e Galeno...
Só vi um jogo com Galeno de um lado e Pepê do outro de uma início ,pois o Octávio estava limitado...
Não vejo o Octávio a jogar no meio diretamente...mas....
Agora o Pepê é e devia ser O indiscutível a extremo....

• Like
Reações: constant

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,927
5,238
O Pepê está a evoluir imenso em termos defensivos e continua a ter impacto ofensivo. É um dos nossos melhores jogadores neste momento. Ainda bem que tivemos a paciência necessária para o contratar.

• Like
Reações: Dragon Lonis

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Mais uma excelente exibição, quando veremos o PEPÊ a jogar mais à frente?
Ontem, os "tubarões" que vieram observar o jogo devem ter ficado de água na boca....não se percebe como não é convocado para a canarinha!!!!!!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,972
10,543
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Dá pena ve-lo a jogar a lateral, mas ontem brilhou. Foi um gigante a defender e a atacar.
Que jogador.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,468
5,465
Conquistas
1
  • Junho/18
Em condições normais Galeno é suplente de Pepê.

Quero acreditar que joga a Defesa direito pq não temos nenhum
Creio que é mais para ter o Galeno (ou eventualmente alguém similar como o Veron) ao mesmo tempo na equipa titular, SC gosta de ter um jogador com esse perfil no 11 e se o Pepê jogar na frente terá que prescindir do mesmo ou de um jogadores da dupla de ataque, admito que se houvesse um lateral direito de grande qualidade talvez SC pensasse de forma diferente, mas acho que esta aposta a lateral direto também é muito para poder ter toda esta gente em campo.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,079
2,788
Porto
"não me causa grande incómodo o Pepê a defesa direito. Um, porque actualmente é o melhor no lugar. Dois, porque se a equipa funcionar colectivamente, com as compensações a serem bem feitas pode libertar-se e fazer o corredor todo. Três, porque não sendo um jogador de finta fácil, vindo mais de trás pode desequilibrar mais. Quarto, tenho dúvidas que renda mais jogando pelo meio ou mais à frente."

Li isto num blog portista e o comentário parece me bem.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,791
22,459
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
"não me causa grande incómodo o Pepê a defesa direito. Um, porque actualmente é o melhor no lugar. Dois, porque se a equipa funcionar colectivamente, com as compensações a serem bem feitas pode libertar-se e fazer o corredor todo. Três, porque não sendo um jogador de finta fácil, vindo mais de trás pode desequilibrar mais. Quarto, tenho dúvidas que renda mais jogando pelo meio ou mais à frente."

Uma coisa é certa , ele na frente não vai tanto no 1vs1..

Porque também há mais marcação e menos espaço na frente ..

O corona também ia mais embalado partindo de trás.

• Like
Reações: Rhaegar
B

BSilva

Guest

Bem visto.
Não pensei sob esse prisma...

• Like
Reações: Rhaegar

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,595
20,420
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Tenho a certeza que isso é um dos argumentos que o Mister usa para os convencer a jogar nessa posição e a jogar bem.
"Se queres atacar , tens luz verde , depois tens é que voltar pra trás."

Não é á toa que João Mário , e Pêpê acabam os jogos totalmente esgotados.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,079
2,788
Porto
Tenho a certeza que isso é um dos argumentos que o Mister usa para os convencer a jogar nessa posição e a jogar bem.
"Se queres atacar , tens luz verde , depois tens é que voltar pra trás."

Não é á toa que João Mário , e Pêpê acabam os jogos totalmente esgotados.
Hoje os BONS Laterais valem Milhões porque são importantíssimos nas grandes equipas.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,179
46,912
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Não concordo nada com o ponto 3 e 4.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
A táctica dos 3 centrais encaixava no Pepê, pode fazer o corredor todo que nao fica tão descompensado atrás.
O problema é que nao temos centrais suficientes 🤣

• Like
Reações: Emanujor e quintero

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,770
1,285
Pode ser que em Janeiro venha um DD, ou que o João Mário acorde para a vida, para que possamos ter Pepê no seu lugar.

Agora, tenho de dizer, que fez um jogão como DD ontem. Excelente na aceleração e a cobrir com o corpo, muito difícil ultrapassá-lo em drible.

• Like
Reações: quintero