Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
E mesmo assim mete um central para tentar perder por poucos.Vai perder o caso no último minuto depois de muito tentar empatar a AT
E mesmo assim mete um central para tentar perder por poucos.Vai perder o caso no último minuto depois de muito tentar empatar a AT
Isso e so homens feios.O que acompanho é o universo Porto da bancada. Só tenho pena de não haver mais programas no Porto de Canal de debate sobre as políticas do futebol
Mas mesmo assim o odeiam. Aquele clube tem tiques mesmo de ditadura. Os gajos ainda vão mandar no OJogo, no JN, no Porto Canal controlarem tudo e ainda vão criar a narrativa que são vítimas.Se o odiassem, não o convidavam para estar sempre na tribuna presidencial sempre que o Boifica joga em casa, ainda hoje lá estava !!!
Quantas vezes o vês assistir jogos no Dragão ou no WC ?!
Já o Toni só o metia porque com a tosga o confundia com o Escalona e ele já confundia o Escalona com o Maldini às vezes ao fim de 3/4 canecas.E foi dispensado por 5 treinadores diferentes no Carnide !!!
O Souness não sabia falar portugues, mas sabia que o Diogo Luis não era jogador de futebol !
Atenção que ele tem crédito !Está mais agarrado que uma lapa o Nandinho.
Já nos estou a ver a entrar com 3 trincos e um médio de pressão contra o Gana.
O pior gajo desses todos era o Chocolari.Se o odiassem, não o convidavam para estar sempre na tribuna presidencial sempre que o Boifica joga em casa, ainda hoje lá estava !!!
Quantas vezes o vês assistir jogos no Dragão ou no WC ?!
Eu também o odeio, por nos ter feito perder 2 titulos com um super plantel, de forma estupida e incompetente !!Mas mesmo assim o odeiem. Aquele clube tem tiques mesmo de ditadura. Os gajos ainda vão mandar no OJogo, no JN, no Porto Canal controlarem tudo e ainda vão criar a narrativa que são vítimas.
Grandes quadros. Bernardino Barros, Diogo Faria, FJM todos eles muito superiores a qualquer um comentador do establishment. É o único espaço onde há uma defesa justa e assertiva do FCPortoIsso e so homens feios.
São os mesmos que metiam bandeirinhas de Portugal com as quinas truncadas, compradas nas lojas dos chineses.O pior gajo desses todos era o Chocolari.
Não foi nenhuma vez ao Dragão nos tempos dele de seleccionador.
Mas ainda hoje há palonços que o acham o "mais melhor seleccionador de sempre" da selecção.
Sou sincero. So consigo ouvir o rodolfo reis e ver o canal 11. Nao tenho paciência para ouvir cartilheiros dos 3 grandes.Grandes quadros. Bernardino Barros, Diogo Faria, FJM todos eles muito superiores a qualquer um comentador do establishment. É o único espaço onde há uma defesa justa e assertiva do FCPorto
Não seria com o Pesaresi ?!Já o Toni só o metia porque com a tosga o confundia com o Escalona e ele já confundia o Escalona com o Maldini às vezes ao fim de 3/4 canecas.
Ele foi competente. Não foi ao dragão fez o que lhe pediram . O FCPorto realmente já passou e passa por cenas do arco da velhaO pior gajo desses todos era o Chocolari.
Mas ainda hoje há palonços que o acham o "mais melhor seleccionador de sempre" da selecção.
O chocolari defendeu o minino.O pior gajo desses todos era o Chocolari.
Eu nao me lembra de termos um seleccionador de jeito ahah.O pior gajo desses todos era o Chocolari.
Nem todos podem ser esbeltos e bactérologicamente puros como o Rui Santos, ou o VillarIsso e so homens feios.
Esse palonços só acham isso porque ele era beligerante contra o FC Porto.São os mesmos que metiam bandeirinhas de Portugal com as quinas truncadas, compradas nas lojas dos chineses.
Teve o que merecia !!!Esse palonços só acham isso porque ele era beligerante contra o FC Porto.
Ele é o responsável pela Grécia ter um título e ter desperdiçado o facto de ter a base da equipa do FC Porto, que entre 2002 e 2004 era a melhor da Europa na selecção.
Ter de jogar a seleção com um guarda-redes com nível para jogar num Guimarães a titular em vez dos melhor da europa e o melhor de sempre do país.
E o uribe? e o taremi?CAPA RECORD
EVANILSON, PP, ZAIDU E JOAO MARIO RENOVAM ATE 2027