Mas atenção que talentos como Vieira e Vitinha tivemos muito poucos. Se fizessemos um onze com putos da formação dos últimos 15 anos tínhamos, além desses dois e do diogo, o Ruben Neves, o Dalot e o André Silva.. ah e o Félix
Certo, mas tivemos outros jogadores de nível interessante, que poderiam ter sido úteis.
Oleg era capaz de ser melhor do que o que temos. Gostei muito dos jogos na B em que era ele num lado e o Dalot noutro.
Eu gostava muito do Mbyae... pena a lesão grave que teve no último ano de contracto.
O Diogo Leite, da última vez que teve oportunidades (quando o Pepe se lesionou, e o Sarr só enterrava, esteve bem... mas depois perdeu novamente o lugar para o Sarr, algo inexplicavelmente. Não é o craque que se esperava, mas não sei se não faria melhor do que as nossas opções actuais.
O Francisco era um bom suplente.
Mesmo um Ivo Rodrigues, não sei se não nos seria útil como suplente... com a gestão certa, talvez estivesse cá e teriamos poupado uns milhões num suplente.
Com o felix não conto... o gajo não queria estar no FCP...
Agora só peço que o Umaro e o Rui Monteiro não se percam. O Rui Monteiro esteve em grande nos júniores na época passada, mas parece ainda não estar pronto para o nível da B. E o Umaro é a mesma coisa.
Espero também que o Martin evolua. Não quero outra desilusão como o Tomás Esteves ( e o irmão).
O Vasco é interessante, mas ontem esteve muito lento a decidir.