Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,337
20,441
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O LFV se se candidatasse à presidência dos lampiões ainda ganhava.

Tás completamente enganado. os gajos nem o podem ver à frente( o único apoiante ainda resistente deve ser o Guerra) Mesmo antes do vieira ir preso já corria entre os benfiquistas o movimento # Vieiraout.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O que me parece é que este ano a chefia não está muito preocupada com os resultados desportivos, mas em 23/24, na temporada que antecede as eleições ? Ui .. ui .. Tenho um feeling que vamos buscar todos os jogadores que ficaram por contratar nos 2 anos antes.

Já diz o povo, quem não os conhece que os compre. O que lamento é que muitos sócios voltarão a cair na mesma cantiga.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Tás completamente enganado. os gajos nem o podem ver à frente( o único apoiante ainda resistente deve ser o Guerra) Mesmo antes do vieira ir preso já corria entre os benfiquistas o movimento # Vieiraout.
Sim, já corria antes das eleições contra o tipo do McDonalds e mesmo assim ganhou.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
gostava de perceber que culpa tem a SAD por termos levado um banho de bola do Brugge em casa.
por muito que se possa criticar, e podemos, o nosso plantel é mais que suficiente para limpá-los facilmente
Sabes se já foram pagos os prémios relativos às conquistas da temporada passada? Ou a SAD também não tem nada a ver com isso?
 
  • Like
Reações: Gita

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,404
11,830
O Presidente já se pronunciou sobre estas situações que ocorreram. Ou só aparece a criticar os sócios, em direito, após uma vitória? Ainda me lembro Presidente. E não era assim que agia antigamente.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,343
5,402
Costumo dizer que fodinhas e como uma gaja boa, sem ofensa meninas fórum, mas até que gostei da directa, nota-se um desmarcar da SAD

Teve tomates para falar numa altura em que todos estão calados. Só por isso, para mim, já marca pontos.

Não será o meu candidato preferido, mas neste momento qualquer coisa que seja correr com esta SAD daqui para fora o mais rápido possível, já estou por tudo.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,209
23,777
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Costumo dizer que fodinhas e como uma gaja boa, sem ofensa meninas fórum, mas até que gostei da directa, nota-se um desmarcar da SAD


Disse publicamente aquilo que uma imensa maioria pensa.

E sim, este problema no FC Porto tem uma dimensão gigantesca e tem de ser combatido.

Quem tiver medo da macacada não pode ser presidente do FC Porto.

Mas eu acredito que há milhares de portistas capazes de afrontar o bando .

Mustafá não há só um
 

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
O que me parece é que este ano a chefia não está muito preocupada com os resultados desportivos, mas em 23/24, na temporada que antecede as eleições ? Ui .. ui .. Tenho um feeling que vamos buscar todos os jogadores que ficaram por contratar nos 2 anos antes.

Já diz o povo, quem não os conhece que os compre. O que lamento é que muitos sócios voltarão a cair na mesma cantiga.
Sem liga campeoes , vão ter muitos€€€ para isso
 
  • Like
Reações: quintero e F_Ferr