Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,355
7,148
O problema é que é um avançado inócuo nessa vertente..

2 assistências até agora na época e não podemos falar no tempo em que joga a lateral porque quando está na frente, constrói muito mas à beira de um Taremi, rende bola..

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O Sporting tem o Edwards, o Benfica tem o Rafa e as vezes o Neres o Porto não tem ninguém. Estou a falar de alas que desequilibrem.
O Edwards começou a render quando foi para a posição dele que é na direita, o Pepê sai do meio para extremo direito depois para lateral direito, como é que ele vai desequilibrar ?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,254
5,301
O Edwards começou a render quando foi para a posição dele que é na direita, o Pepê sai do meio para extremo direito depois para lateral direito, como é que ele vai desequilibrar ?
O problema é que Pepê não consegue ser eficaz no 1x1. Na 1º parte jogou na frente. é bom jogador mas não é aquele ala desequilibrador.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O problema é que Pepê não consegue ser eficaz no 1x1. Na 1º parte jogou na frente. é bom jogador mas não é aquele ala desequilibrador.
Porque não tem consistência, se estás sempre a mudar as rotinas ao jogador como é que ele vai conseguir singrar? Se ele jogar no meio pedes uma coisa se for para lateral outra e sucessivamente. Na altura em que melhor jogou no final da época passada foi quando teve continuidade na sua posição. Ok pode ajudar de vez em quando mas nao constantemente

• Like
Reações: pauloans

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,997
42,320
O Pêpê é para jogar como extremo. No meio não joga nada, na ala com um adversário directo mais forte não tem hipótese também... Enfim. Insiste-se em coisas que não fazem sentido.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,920
9,340
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parece-me demasiado macio para ser experimentado na posição de lateral. Inexperiente, como é natural. Se se pretende que pegue na posição, necessitará de tempo. Corona, o Corona dos tempos áureos, fazia o lugar mas defendia melhor. Seja como for, diria que é uma escolha questionável.

Com João Mário a jogar assim... enfim. Venha de lá esse Manafá.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,796
194,380
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquela chance, na champions, tem que ser golo

Mas, no meio da miséria, até acho que foi o nosso jogador mais inconformado

9 Março 2012
3,912
2,082
precisa de jogar 10 jogos seguidos na sua posição de origem . Obrigado por todo o sacrifício em prol da equipa!!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk