Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

R

Rm95

Guest
Uma autentica figura decorativa que nao está a fazer nada no clube. Zero. Que se reforme, e vá ver as novelas que quiser, mas que deixe de lesar o clube. Ja deu de mamar que chegue ao filho, á família, e á comandita toda dele. Ja se serviu do clube que chegue. A dívida por tudo o que ele fez pelo clube, tá paga. Agora que se ponha no caralho do clube, porque o clube e maior que ele, e é eterno.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
PRESIDENTE JORGE NUNO PINTO DA COSTA porque nós está a desiludir desta maneira porque? Presidente porque? O que tem a perder... Tenho menos de metade da sua idade. O que tem a perder. Porquê isto? O que se passa, resolva... Mude algo por amor de Deus... Presidente você foi o Maior. Esteve no estágio dos predestinados. Dos únicos. Mexeu com este país como ninguém. Faça algo. Fomos goleados pelo brugge. Estamos a ser enxovalhados por toda a Europa.
Temos os cínicos deste país a fazerem o papel e a pôr nos no papel de coitadinhos. Isto é um pesadelo
 
  • Like
Reações: Master

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vai sair pela porta pequena.

E o pior é o que vem a seguir, ele está lá a tentar a camuflar o buraco, mas isto não dura muito mais épocas. A sorte for aparecer o SC e uma geração de ouro na formação que deu quase 100% de mais valias nas vendas.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vai sair pela porta pequena.

E o pior é o que vem a seguir, ele está lá a tentar a camuflar o buraco, mas isto não dura muito mais épocas. A sorte for aparecer o SC e uma geração de ouro na formação que deu quase 100% de mais valias nas vendas.
Uma geração de ouro na formação, sem termos investido um cú na formação, ainda estamos à espera de um centro de formação, que pelos vistos o dossier terá que ficar na mão do sucessor.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,897
4,758
Vai sair pela porta pequena.

E o pior é o que vem a seguir, ele está lá a tentar a camuflar o buraco, mas isto não dura muito mais épocas. A sorte for aparecer o SC e uma geração de ouro na formação que deu quase 100% de mais valias nas vendas.
e ainda assim foram incompetentes o suficiente para deixar o Chico e o Vitinha juntos não darem 50 Milhões
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,374
44,457
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Conceição sem campeões, $AD com comissões.

Tu e o resto da merda que aí anda, fodei vos. Delapidaram os cofres e a equipa. SOIS UMA PUTA DUMA VERGONHA
 
  • Like
Reações: Master

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
313
392
Passou-me pelos olhos uma foto de uma TV que apontava dois meses de salários em atraso aos nossos atletas. Alguém sabe algo sobre isso?

Pode explicar muita coisa, porque o plantel não é maravilhoso, mas também não é tão mau para fazer as figuras tristes recentes de hoje e Vila do Conde...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Passou-me pelos olhos uma foto de uma TV que apontava dois meses de salários em atraso aos nossos atletas. Alguém sabe algo sobre isso?

Pode explicar muita coisa, porque o plantel não é maravilhoso, mas também não é tão mau para fazer as figuras tristes recentes de hoje e Vila do Conde...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Não sei mas não me admirava. Prémios da temporada passada em atraso, já foi falado aqui por gente com credibilidade.