ATÉ NO FDP DO WRESTLING CARALHO
Que vergonha.
Doentes!!!!!
ATÉ NO FDP DO WRESTLING CARALHO
Que vergonha.
Opá... e para quem teve eusebio, chalana, jvp, jonas, suinão sabrosa, pizzi... já para não falar da escola de mergulho do chupoting... e vem falar do Taremi?!?!? O mesmo Taremi do qual diziam, quando ainda estava no Rio Ave, que era um jogador muito inteligente na área, que sabia proteger bem a bola, e por isso sofria muitos penalties?!?ATÉ NO FDP DO WRESTLING CARALHO
Doentes!!!!!
Só reforçariam o que diziam dele quando ainda estava no Rio Ave... inteligentissimo a proteger a bola na área, e por isso sofre muitos penalties.Se o Taremi jogasse no clube do regime não víamos nem um comentário deste gênero. Continuem a aziar cornos.
Há como descobrir o nome da personagem que disse isso?
Que vergonha.
Pelos comentários nessa publicação do Twitter, dizem que é um Jorge Botas.Há como descobrir o nome da personagem que disse isso?
É para lhe mandar ums cumprimentos nas redes sociais.
O problema é o substituto ser ainda pior...É deixar de pagar a sport TV,pois quem não respeita o F.C.Porto só merece o nosso desprezo.
Eu pago sportdigitalhd... indirectamente vai dinheiro para os porcos da sporttv.Eu sou honesto , pago sporttv porque não tenho paciência pa ver pirataria que pára a toda a hora.Mas estas merdas dão me vontade de cancelar.
Mas eles sempre venderam a eles. Todos os anos passa aí para os emigrantes verem.Vocês sabem porque é que a sobordeslb tv anda a vender os seus jogos à RTP internacional, não sabem?
Pois, é, ah pois é... aquilo vai rebentar, mais tarde ou mais cedo e, se quiserem sobreviver, vão ter que baixar preços (para tentarem voltar a ter mais clientes), e muito.
https://eco.sapo.pt/2021/06/16/sport-tv-agrava-prejuizos-1224-milhoes-ate-marco/
Baixassem os preços acessível a todos e o pessoal até aderia aos canais da sportv em vez de andar arranjar soluções piratas, iptvs etc...Vocês sabem porque é que a sobordeslb tv anda a vender os seus jogos à RTP internacional, não sabem?
Pois, é, ah pois é... aquilo vai rebentar, mais tarde ou mais cedo e, se quiserem sobreviver, vão ter que baixar preços (para tentarem voltar a ter mais clientes), e muito.
https://eco.sapo.pt/2021/06/16/sport-tv-agrava-prejuizos-1224-milhoes-ate-marco/
Não sabia. Mas a demora terá a ver com o facto da RTP querer baixar o preço? Ou terá sido porque a sobrtvslbsportv pediu demais por estar em desespero?Mas eles sempre venderam a eles. Todos os anos passa aí para os emigrantes verem.
Problema aqui é que tinham terminado o contrato e demoraram chegar a acordo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Isso não sei.Não sabia. Mas a demora terá a ver com o facto da RTP querer baixar o preço? Ou terá sido porque a sobrtvslbsportv pediu demais por estar em desespero?
Sempre vendeu.Vocês sabem porque é que a sobordeslb tv anda a vender os seus jogos à RTP internacional, não sabem?