Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.44

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.44 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
Apesar da primeira parte ter sido tímida, esteve MUITO bem na segunda parte. Havia a ideia que era um Bruno Costa, mas felizmente não é. É um jogador de qualidade média que com vários seguidos pode crescer. A dado momento creio que a equipa cresceu ofensivamente com o seu acerto no passe. Espero que se mantenha assim e que dificulte o regresso do Grujic.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Dois jogos, duas titularidades, duas exibições muito positivas.

Volto a dizer: não é um Vitinha, não sei se é melhor que os 8's falados no defeso mas está a mostrar que está longe de ser o cepo que a ganapada pintava por aqui.

Eu já gostava dele mas cada vez gosto mais!
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,537
1,343
Não é um fora-de-série como gostaria que tivessemos no meio-campo na senda de deco, lucho, moutinho, vitinha, mas é um jogador útil que de cepo não tem nada.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Ahah que o eustaquio nos continue a calar.
Que lindo...

Primeiro destratam o rapaz como se fosse um merdas qualquer do benfica ou lagarto.
Enchem os pulmões de ar e gozam com aqueles que estão dispostos a dar o benefício da dúvida a um jogador que até fez épocas interessantes pelo Paços e que ainda não tinha tido uma verdadeira oportunidade no Porto.

É o Baggio do Canadá, é não sei o quê, é o caralho.

Depois o rapaz lá tem a verdadeira oportunidade e afinal até mostra que sabe jogar à bola e lá vem o bom e velho clássico "Que me faça engolir o sapo".

Mas que sapo?
Vocês é que criam os vossos próprios sapos por acharem que é justo avaliar seja quem for sem verem jogar.

Já foi assim com o Luís Diaz. O que se escreveu nos primeiros tempos.
O desgraçado ainda nem tinha aterrado no Sá Carneiro e já não faltava quem dissesse (malta que deve ser fã do Barranquilla) que era um barrete e que devia ter vindo o Bruma porque esse é que era jogador.

Tudo muito precoce. Sempre na ânsia de querer ser mais rápido que os outros para no fim dizer "Eu não disse?".

Só espero que vocês não sejam assim na cama...
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eu li vários a dizer que era o jogador que precisamos, que já temos 8 e acima de tudo que fez uma enorme exibição. Não fez, fez uma boa exibição em termos atacantes a partir do golo anulado ao Atlético e que coincidiu também com a nossa melhor fase. Tem 2 erros defensivos graves, que apontei, que se fosse outro jogador era autenticamente crucificado. Espero que alguém o corrija porque aqueles 2 cortes ensinam-se a não fazer desde tenra idade.
Concordo com a avaliação. Há no entanto que dar algum desconto ao jogador na primeira parte pelos erros, uma vez que foi o primeiro jogo na CL e ainda por cima contra uma equipa grande europeia. Até o D.Carmos andou tremido na 1ª parte e foi o Pepe a resolver
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Vocês têm que começar a analisar um jogo completo e não apenas os momentos em que um jogador dá nas vistas.
A primeira parte do Eustáquio foi muito fraca. Escondido do jogo e com um erro colossal ao cortar uma bola para a entrada da área que só não dá golo porque o remate sai à figura. No golo anulado faz precisamente a mesma coisa se bem que aqui tem a atenuante de fazer o corte em desiquilibrio. Se qualquer um desses cortes tivesse dado golo e fosse o B. Costa era um tal cascar.
Subiu de produção a partir do golo anulado assim como toda a equipa. Não é o elemento fraco que faziam dele mas também não é subitamente um craque. Precisa de mais jogos, de mais consistência, mais ritmo. Depois sim, poderá ser avaliado com mais exactidão.
Quem sabe de futebol, vi que o jogo do Eustaqui foi top.
Nem da para questionar.
 
  • Like
Reações: Vinha e Rhaegar

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Das poucas boas notícias de ontem foi este jogador..

A outra é que o nosso PL habitualmente expulso na Champions não vai ser no próximo..
 

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,413
1,526
Uma bela surpresa, sempre em movimento, ocupa bem os espaços, generoso com a equipa, capacidade de remate, grande disponibilidade fisica. Muito bem.
 
  • Like
Reações: Vinha

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,298
5,703
Uish o Eustáquio é tão bom a desequilibrar as equipas adversárias como os animos do Portal.
 
L

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Pelo contrário, quem não sabe de futebol acha que o jogo dele foi top. Nem foi top nem foi mau. Teve momentos.
Ha quase 20 anos que trabalho no futebol, certeza voce sabes mais de mim :)

Neste forum so sabem criticar, aqui o lugar onde 3 anos atras Otavio era mau, no seu lugar devia jogar Romario Baro, depois era o Luis Diaz que era mau, agora o JM nao sabe defender, Eustaqui jogador mediano.

A olhar futebol sao muitos, todos podemos, mas perceber o que acontece no jogo e' para poucos. Nao consigo explicar no meu Portugues, mas Eustaqui foi, sem duvidas algumas, o melhor em campo do Porto depois do Pepe. O resto e' treta, conversa de forum sem conhecimento do que um meiocampista tem que fazer. Eustaquio ontem cumpri todo, no ponto de vista tatico e tecnico, cometeu um erro na primeira parte que nos costou um contrataque, mas pode acontecer, foi a estreia ha champions.

Eustaquio e' para ser titular ate o final da epoca, sem duvidas. Nao teve momentos, foi constantemente o nosso metronomo, hoje no Wyscout vi o jogo outra vez, e vi as estatisticas dele. O jogador que mai verticalizou das duas equipas. o jogador com menor % de error em passes (o que significa que consegui poner bolas entre linhas sem muitos erros, fondamental), um dos que jogou mais bolas, um dos que correu mais em termos orizontais e verticais.

Futebol e' para poucos. Mas ha muitos criticos.

Siga assim Eustaquio, que vai ser peca fondamental do nosso 11!
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No estádio deu para ver muito bem o belíssimo jogo que fez. Foi o ponto mais positivo a tirar de ontem, apesar da derrota. Podemos ter ganho um excelente jogador.
 
  • Like
Reações: Vinha

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,648
23,777
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ha quase 20 anos que trabalho no futebol, certeza voce sabes mais de mim :)

Neste forum so sabem criticar, aqui o lugar onde 3 anos atras Otavio era mau, no seu lugar devia jogar Romario Baro, depois era o Luis Diaz que era mau, agora o JM nao sabe defender, Eustaqui jogador mediano.

A olhar futebol sao muitos, todos podemos, mas perceber o que acontece no jogo e' para poucos. Nao consigo explicar no meu Portugues, mas Eustaqui foi, sem duvidas algumas, o melhor em campo do Porto depois do Pepe. O resto e' treta, conversa de forum sem conhecimento do que um meiocampista tem que fazer. Eustaqui ontem cumpri todo, no ponto de vista tatico e tecnico, cometeu um erro na primeira parte que nos costou um contrataque, mas pode acontecer, foi a estreia ha champions.

Eustaquio e' para ser titular ate o final da epoca, sem duvidas. Nao teve momentos, foi constantemente o nosso metronomo, hoje no Wyscout vi o jogo outra vez, e vi as estatisticas dele. O jogador que mai verticalizou das duas equipas. o jogador com menor % de error em passes (o que significa que consegui poner bolas entre linhas sem muitos erros, fondamental), um dos que jogou mais bolas, um dos que correu mais em termos orizontais e verticais.

Futebol e' para poucos. Mas ha muitos criticos.

Siga assim Eustaquio, que vai ser peca fondamental do nosso 11!
Trabalhares há 20 anos no futebol não te dá autoridade a mais que muitos outros. Aliás, o que isso te dá, é prepotência para achares que isso sabes mais do que os outros. Numa coisa concordo contigo, análise de futebol não é para todos.
Também tens de aprender a ler o que se escreve porque aquilo que eu fiz não foi uma critíca, foi uma análise ao rendimento global do atleta nos 101 minutos do jogo. Não disse que foi mau ou bom. Disse que teve momentos bons e momentos maus.
Antes de responderes de novo com essa prepotência toda de quem acha que sabe mais do que os outros primeiro deves saber a quem respondes porque eu nunca pedi a saída do Otávio, nunca disse que o Diaz era mau.
Podia entrar aqui numa discussão mais alargada tendo em conta algumas das tuas opiniões passadas mas nem quero entrar por aí.
Já agora, conheço gente que anda no futebol há muito mais tempo que tu e ainda sabe muito menos. Isso de andar no futebol, em termos de análise, vale muito pouco. Basta ver os inúmeros ex jogadores hoje transformados em comentadores. Até dá dó ouvir/ler determinadas opiniões e análises. O que importa e sempre importará é a competência.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,575
8,617
43
Porto
Belo jogo que fez o Eustaquio. Esteve muito perto do golo e bem que o merecia.
A par do Pepe, foram os nossos melhores jogadores no jogo de ontem.
Tivessem os nossos jogadores ofensivos tido a clarividência destes dois e tínhamos ganho o jogo de forma confortável.
 
  • Like
Reações: Albicastrense