Até ao momento a amostra tem sido curta.
Mas ainda é cedo para conclusões.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mas ainda é cedo para conclusões.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Defensivamente então é um passador.Ha uma coisa que já deu para ver
A postura e a atitude.
É marcar já o voo
Muito curioso para ver quem chegará para o substituir... absolutamente crucial para as aspirações europeias da equipa acertar no poste.Parece que durou pouco tempo a sua estadia...
Europeias? Nacionais acima de tudo.Muito curioso para ver quem chegará para o substituir... absolutamente crucial para as aspirações europeias da equipa acertar no poste.
Refiro-me à primeira parte da época, onde estão sobretudo em causa as ambições europeias e o apuramento para a 2a fase da Europe Cup em primeira instância.Europeias? Nacionais acima de tudo.
Como aqui já foi dito amigo, acima de tudo aspirações nacionais.Muito curioso para ver quem chegará para o substituir... absolutamente crucial para as aspirações europeias da equipa acertar no poste.
Refiro-me à primeira parte da época, onde estão sobretudo em causa as ambições europeias e o apuramento para a 2a fase da Europe Cup em primeira instância.
Na 2a parte da época, e antes até dos play-off da nossa Liga, haverá oportunidade, como habitual, de fazer acertos no plantel se se verificar essa necessidade.