Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Continuar com Pepê a lateral é uma aberração que não tem justificação possível.

Houve juízo para voltar ao sistema que já tinha dado resultados, agora só falta o mais fácil: pôr os jogadores a jogar nas suas posições.
Temos opçoes do caralho para essa posiçao... realmente nao se percebe que ele tente inventar coisas.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,374
841
Braga
O SC disse que já jogamos de diferentes maneiras nos últimos anos.
Porque não tentar um 352. Devido á falta de qualidade dos laterais, porque não experimentar algo diferente.
DC
Fábio Cardoso, Pepe, David Carmo
Pepê, Otávio, Uribe, Franco, Galeno
Taremi, Evanilson

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O SC disse que já jogamos de diferentes maneiras nos últimos anos.
Porque não tentar um 352. Devido á falta de qualidade dos laterais, porque não experimentar algo diferente.
DC
Fábio Cardoso, Pepe, David Carmo
Pepê, Otávio, Uribe, Franco, Galeno
Taremi, Evanilson

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Já tentamos jogar em 3-5-2 e não correu muito bem

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Curioso para ver como abordamos em Madrid
Se com 3 médios como hoje depois das substituições, com 2 como de início ou em losango

Oblak saiu lesionado hoje, veremos se falha o jogo contra nós
Acho que até faria sentido mas 433 Uribe- Eustáquio- Otávio mas isso significaria que Taremi ia outra vez colar-se a uma ala e não gosto nada disso..eu quero vê-lo é lá na frente ao lado do mágico Tony Hernandez..

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Já tentamos jogar em 3-5-2 e não correu muito bem
Em organização até jogamos em 3-5-2, que é um 2-6-2. Galeno a dar largura de um lado, Pepê do outro (assimetria), com Otávio invertido por dentro como terceiro médio. Wendell no meio termo entre salvaguarda defensiva e acesso de circulação do lado esquerdo, mais por dentro também.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Estav
Em organização até jogamos em 3-5-2, que é um 2-6-2. Galeno a dar largura de um lado, Pepê do outro (assimetria), com Otávio invertido por dentro como terceiro médio. Wendell no meio termo entre salvaguarda defensiva e acesso de circulação do lado esquerdo, mais por dentro também.
A a referir na época em que esteve aqui o central francês emprestado do Chelsea... não das dinâmicas que o Porto têm...pois a maioria das vezes é 3-4-3

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,429
44
Lisboa
Continuar com Pepê a lateral é uma aberração que não tem justificação possível.

Houve juízo para voltar ao sistema que já tinha dado resultados, agora só falta o mais fácil: pôr os jogadores a jogar nas suas posições.
faz-me confusão, passado tanto tempo e tantas contratações/negociatas para essa posição, continuar a ter uma adaptação como lateral direito...
faz-me confusão, colocar lá o Pepe ( um dos jogadores com melhor qualidade tecnica) preso a uma posição, onde não pode espalhar tanto a magia como se estivesse numa posição mais avançada....
para além que, uma adaptação, até ter anos a jogar com essa função/nessa posição, tem maior risco de errar...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Temos opçoes do caralho para essa posiçao... realmente nao se percebe que ele tente inventar coisas.
Está justificado então, siga.

Cria um buraco (é isso que Pepê é, a defender) na defesa e tira-nos o melhor extremo do plantel e o nosso maior abre latas da equipa, ficando dependentes do Galeno (quando não adianta demasiado a bola e ela sai pela linha de fundo).

Aquela posição tem um titular, João Mário. Se não quis o Moufi, escolha legítima, ou se acha que o Manafa vai recuperar, está no seu direito.

Isto já para não falar que estamos a falar de alguém que até o Bruno Costa já utilizou ali..entre isso e queimar o Pepê..

E nem falei no filho, que na teoria, se ficou no plantel por algum motivo foi.

Não é preciso defender tudo que o treinador faz só por defender, esta escolha não tem o mínimo de sustentação/justificação e ninguém é mais pro ou contra SC por afirmar o óbvio.

• Like
Reações: hawkeyes

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Está justificado então, siga.

Cria um buraco (é isso que Pepê é, a defender) na defesa e tira-nos o melhor extremo do plantel e o nosso maior abre latas da equipa, ficando dependentes do Galeno (quando não adianta demasiado a bola e ela sai pela linha de fundo).

Aquela posição tem um titular, João Mário. Se não quis o Moufi, escolha legítima, ou se acha que o Manafa vai recuperar, está no seu direito.

Isto já para não falar que estamos a falar de alguém que até o Bruno Costa já utilizou ali..entre isso e queimar o Pepê..

E nem falei no filho, que na teoria, se ficou no plantel por algum motivo foi.

Não é preciso defender tudo que o treinador faz só por defender, esta escolha não tem o mínimo de sustentação/justificação e ninguém é mais pro ou contra SC por afirmar o óbvio.
Ponto prévio, tambem nao gosto de ver Pepê fora do meio campo/ataque. Ali é que o FCP mais precisa dele, à partida. De resto ja o referi aqui algumas vezes que esperava que o SC nunca se lembrasse de o meter definitivamente a LD. E penso que isso nao vai acontecer apesar de tudo.

Dito isto, nao me choca que ele va para LD ocasionalmente. Mesmo que nao me agrade.

Esse tal titular é um Joao Mario. Jogador que ironicamente tambem nao é LD de berço... jogador que tambem é um buraco defensivamente...
Alem disso, Pepê tem outra stamina e natural fitness que lhe permite aguentar uma maior carga de jogos. JM tem de ser muito mais gerido.

Nao ha grandes alternativas para a posiçao... e com Otavio a jogar no lado direito do meio campo a ir sempre por dentro, Pepê acaba por ser quase tao extremo como lateral durante os jogos.

O jogo em Barcelos foi claramente um jogo em que a ideia era ir para cima e resolver o jogo rapido para dar uma resposta cabal à tristeza de Vila do Conde.
Entrar com Bruno Costa a lateral direito era logo mandar sinais duvidosos.

Este foi o primeiro jogo de Pepê a titular como LD esta época. Nao ha(via) necessidade de vir logo espalhar veneno. Mas percebo que a ansia/necessidade de vir sempre com alguma merdita é demasiado forte e os haters bons pensadores nao resistem.

Com o calendario louco que ai vem e com a gestao que deve ser obrigatoria fazer nesta posiçao (nas outras tambem mas neste caso é disto que estamos a falar), isto vai ser bonito...

Depois admiram-se quando se fala de plantel com lacunas...

Ah e tal mas tem que fazer pela vida (e concordo e de resto ja o referi).

Mas se faz pela vida tem que ser como os bons pensadores querem e nao o que lhe da mais garantias.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
Conceição, na antevisão do jogo contra o Atlético:

"Não me aborreço nada a ver o Atlético, aborreço-me mais a ver equipas que querem elaborar demasiado o seu jogo, mesmo quando isso prejudica a própria equipa. Gosto de equipas que vivem o seu jogo, que sabem que todos os momentos do jogo são importantes. Que são realistas, no fundo."