Sérgio Conceição, com esta CI, mostra que é conivente com a pouca vergonha que foi este mercado de transferências. O pior em muitos anos. Ainda tem o desplante de dizer que podia ter goleado o Rio Ave.
A partir de agora deixo de o tratar como vítima como o tratava até agora para começar a tratar o mesmo como responsável pelo que acontecer daqui para a frente.
Na verdade, acho que ele não disso isso!
Quando lhe perguntaram como foi a semana de preparação para o Gil tendo em conta que vinha de derrota nos Arcos, ele responder que podia ter goleado o Rio Ave que não ia andar aos saltos e cambalhotas porque não é do feitio deles.
Foi qualquer coisa deste género. Na verdade, quando ele diz que podia ter goleado o Rio Ave que não andava ali as cambalhotas é o mesmo que se tivesse dito "mesmo que tivesse goleado o Rio Ave não andava aqui à cambalhotas". Foi com esta impressão que fiquei ao ouvir a conferencia, mas pode-se sempre ir atrás ver de novo para tirar dúvidas.
Quanto ao resto, percebo a revolta que nós temos e acredito que o SC também não está nada satisfeito mas optou pela postura que, se calhar, para os interesses da equipa e dos resultados desportivos dos próximos tempos, é a mais segura e inteligente.
Se eu conseguia conter-me e manter aquela postura estando no lugar dele? Honestamente, acho que não.
Se compreendo que ele tenha mantido a postura que manteve para proteger o plantel que tem? Percebo...