Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,052
14,380

" Rui Moreira critica Conceição e jogadores do FC Porto no Facebook "Bruno Costa????" "Veja quem saiu do plantel desde há um ano… e quem veio. Entretanto temos a equipa técnica mais cara da Liga" "Esta equipa com laterais fracos e subidos e centrais lentos parece o Argoncilhe."""

Isto é verdade?
Um Político ter esse discurso? Mudava o paradigma na nossa sociedade... É treta.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,753
970
Não sei se é treta ou autêntico, mas diz o que todos pensamos em relação ao juntar laterais sem qualidade e centrais sem velocidade nenhuma. Um suicídio táctico.

Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,129
2,848
Porto
Não sei se é treta ou autêntico, mas diz o que todos pensamos em relação ao juntar laterais sem qualidade e centrais sem velocidade nenhuma. Um suicídio táctico.
O PEPE agora é lento desde quando ?

E os laterais sem qualidade nenhuma permitiram ganhar o que se ganhou a época passada....

Os ANTI isto ou aquilo "saíram todos a rua" ?!

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
737
1,307

" Rui Moreira critica Conceição e jogadores do FC Porto no Facebook "Bruno Costa????" "Veja quem saiu do plantel desde há um ano… e quem veio. Entretanto temos a equipa técnica mais cara da Liga" "Esta equipa com laterais fracos e subidos e centrais lentos parece o Argoncilhe."""

Isto é verdade?
Não é treta. É uma vergonha um fulano com as responsabilidades que tem ter este tipo de comentários nas redes sociais. Por que é que não diz também que temos a SAD mais cara da liga? Enfim…

• Love

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

Isto é verdade?
Ui. Cortaram no ordenado da irmã ou está a pedir um aumento?

• Haha

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Apesar dos erros.. O SC tem feito milagres... E fala com o coração... e sente o clube, muito mais k muitos adeptos de bancada...Mas por vezes perde-se pela emoção e aí falar do tempo útil de jogo foi uma justificação sem sentido nenhum! Dm

• Like

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,872
1,024
O que me chateia é que parece que toda a gente está à espera que algo corra mal para se mudar alguma coisa. Treinador e direção.

• Love

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,444
924
Braga
Quem me dera que o SC na próxima conferência de imprensa, rasgasse de cima a baixo, o Rui Moreira e a SAD.
Depois gostaria de ver os ilustres portistas a tomar partido...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,137
14,263
Quem me dera que o SC na próxima conferência de imprensa, rasgasse de cima a baixo, o Rui Moreira e a SAD.
Depois gostaria de ver os ilustres portistas a tomar partido...

Passa a vida a elogiar o líder máximo da SAD e agora ia rasga-lo de alto a baixo ?

• Like
Reações: fmorais92

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,213
11,525
Disse o presidente que tudo estava a ser feito com o treinador. Assim sendo, espero que esteja muito satisfeito com as opções ao dispor na lateral esquerda e no meio-campo, que continue a dar a titularidade de mão beijada a Zaidu, Bruno Costa e Marcano, e que deixe em campo Taremi de forma sistemática mesmo quando nada aporta. O sucesso estará mais próximo assim.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,936
6,454
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A respeito do famigerado assunto "tempo útil de jogo":
1 - O SC não disse que aquele foi o jogo em que houve mais ou menos tempo útil de jogo. Disse que houve pouco tempo útil de jogo. É um facto.
2 - O SC, antes de vir falar neste assunto, tem que pensar no tempo útil que se perde com os nossos lançamentos laterais, à espera que os centrais cheguem à área adversária, sendo que, em alguns casos, a bola nem chega junto da baliza.

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
648
355
Antes do jogo começar escrevi aqui que o Sérgio com aquela equipa estava a enviar uma mensagem à SAD, não esperava tamanha derrota, mas, previa grandes dificuldades, B. Costa e Marcano nem no banco os quero, depois Taremi andou toda a semana sem treinar em condições, até parece que o Martinez e outros que lá estão não dão garantias, enfim siga....

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,444
924
Braga
Passa a vida a elogiar o líder máximo da SAD e agora ia rasga-lo de alto a baixo ?
O que ele tem ao presidente é um grande respeito. Se não fosse por isso já não estaria cá com toda a certeza.
Quanto aos outros dirigentes até devem fugir quando o vêem.

• Like
Reações: Flames

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,746
1,897
Aproveito para escrever isto.

Cada vez dou mais valor a este homem . Com o estado actual da direcção conseguir os feitos que conseguiu. Não é para qualquer um .

Neste momento é o coração do clube .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk