Chamar a polícia, alguém lhe roubou o cú.
Dos melhores "cús" da TV tuga ...Minha rica Carolina
![]()
No entanto iam todos lá à primeira oportunidade.
Gosto do hate....por todo o valor estético de uma mulher num cu reboludo é um exagero.
Quando tem umas grandas mamas não tem cu e vice versa (sem recauchutagens).Chamar a polícia, alguém lhe roubou o cú.
Só eu é que não gosto desta moda do biquíni reduzido? Fica um ar badalhoco...
Eu fã da tática CCM. A ordem é cara, cú, mamas.Quando tem umas grandas mamas não tem cu e vice versa (sem recauchutagens).
Há estudos cientificos...
As mamas é genética, o cu tambem mas pode ser trabalhado.Quando tem umas grandas mamas não tem cu e vice versa (sem recauchutagens).
Há estudos cientificos...
Eu também sou adepto do modelo do Ripas.As mamas é genética, o cu tambem mas pode ser trabalhado.
BTW a moda do cu é relativamente recente.
Isto é basicamente a perfeição.Eu também sou adepto do modelo do Ripas.
Hoje em dia também existem boas recauchutagens de mamas.
Não sei se é. A 53 anos que aprecio um bom rabo de mulher claro!As mamas é genética, o cu tambem mas pode ser trabalhado.
BTW a moda do cu é relativamente recente.
Não é uma questão de apreciar ou não, em termos de mainstream, ai até 2007 ou 2008 quando se falava de mulheres era sempre pelas mamas e as pernas tambem se valorizam muito, agora quase só pelo cu, possivelmente pelo fenomeno Kardashian, alias quando saiu o video da Kardashian ainda não se falava de cu.Não sei se é. A 53 anos que aprecio um bom rabo de mulher claro!