Devíamos ter vendido por muito mais ou emprestado mas não vamos sentir falta.
Boa sorte!
Boa sorte!
Tem potencial para chegar onde quiser. Mas aqui não chegou a grande coisa, quis sair demasiado cedo.Calma, Dom Pedri, estava só a manifestar as minhas saudades pelo user em questão, tal a parecença e carinho demonstrado pelo Chiquinho.
Carry on
Till we meet againTem potencial para chegar onde quiser. Mas aqui não chegou a grande coisa, quis sair demasiado cedo.
Till we meet again
Com os negócios ruinosos das osgas posso eu bem. Com os do Porto nem por isso.Já escrevi 30 páginas atrás e quem insiste nestes comentários está de má fé ou então é tipo CMTV.
O Pai do Eric Dier obrigou o Sporting a aceitar uma cláusula de 5M euros porwue a família tinha berço. O Sérgio Conceição foi brilhante gestão do filho e FCPorto beneficiou 5M . Foi justo para ambos os lados. O miúdo cresceu com o Pai, nos começaram a ouvir campanha manhosa da comunicação social se Lisboa e mesmo de pseudo adeptos do FCPorto que ele só estava ali pelo pai e não por mérito próprio e vai na volta , ironia dos maldizentes, acredito que sejam os mesmos que agora atacam o jogador, o Pai e a SAD.
Amém!Meu deus, os meus meninos, que dor insuportável, que flagelo sem fim. Os meus meninos!... Por que motivo cruel nos levam os mais jovens e inocentes?! Tinha tanto para dar e acabou por partir demasiado cedo.
Qual! Boa sorte, Chico! Acompanharemos com entusiasmo e desejos de sucesso!
Guardaremos carinhosamente a sua memória.Amém!