Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Não sabes escrever, não consegues interpretar, não tens pena de ti próprio e das figuras que fazes?

Quando os apoiantes de PdC são pessoas como tu, está tudo dito. PdC é finito
E começar a ter respeito pelas pessoas? Nota-se bem quem é o ignorante aqui pela forma como tratas os outros.

Ninguém te quis no futebol, escusas de demonstrar essa mágoa constantemente.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Este topico esteve calmo esta madrugada estou a ver.

Os working poor focaram-se no do Chico.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,574
25,801
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O @Esquerdinha já lutou muito pelo clube FCP.

Tem respeito.

O que fiz é muito pouco, comparado com o amor que o FC Porto me merece.

Mas sinto que é chegado o momento de fazermos mais.

Em 2024 realizar -se- ão as eleições mais importantes da história do FC Porto.

E nesse dia, não haverá lugar a desculpas ou justos impedimentos, teremos que resgatar o clube e a SAD das mãos desta gente.

Isto se quando lá chegarmos, o clube continuar a ser o maior acionista da SAD

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,769
10,232
E tu não tens as tuas ideias, e não as expressas livremente??

Comparar o NGP com o Putin é um insulto!
Insulto?
Já estás a criticar quem tem ideias diferentes das tuas em relação ao presidente.
E defendes ele como se ele precisasse ou tivesse defesa possível pelo que tem feito nesses últimos anos.
E vens me questionar a mim se eu não tenho as minhas próprias ideias.
Quando o teu adorado presidente ataca logo quando aparece alguém que lhe faça sombra.
(Ou manda o macaco atacar)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,115
45,913
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É triste verificar como Pinto da Costa de forma absurda não soube sair pela porta grande e agora é um significativo problema tanto para o presente como para o futuro do F.C.Porto, pois não consegue manter os seus interesses pessoais e de outras pessoas fora da órbita do clube, aliás tais interesses têm mais preponderância que a saúde desportiva e financeira do nosso emblema,logo urge mudar de direção e escolher com muito cuidado o próximo timoneiro.

• Like
Reações: Master e Flames

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,099
24,740
Gaia
É triste verificar como Pinto da Costa de forma absurda não soube sair pela porta grande e agora é um significativo problema tanto para o presente como para o futuro do F.C.Porto, pois não consegue manter os seus interesses pessoais e de outras pessoas fora da órbita do clube, aliás tais interesses têm mais preponderância que a saúde desportiva e financeira do nosso emblema,logo urge mudar de direção e escolher com muito cuidado o próximo timoneiro.
----------------------

O Presidente é o problema central no clube e está a conseguir fazer a vida negra à unica pessoa que o mantém agarrado ao clube.

• Like
Reações: Master e Flames

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,018
36,423
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O AVB e Lúcifer, só a foto mete medo, já começaram os exorcistas acreditar rezas do apocalipse… Orai manos o fim está próximo, clamai pelo Salvador.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,018
36,423
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O símio 🦍 já recebeu a notícia que vai ser proibido de entrar nas instalações do clube e que acabou o financiamento?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,554
11,276
Não sabes a diferença entre há e à mas o esquerdita não te vai dizer que não sabes escrever porque estás do lado dele. A coerência.

Tu fazes de propósito...o Pinto da Costa é que tem trabalho feito, o esquerdita é um elitista arrogante que vem para aqui com agenda e insultar quem não se verga.
O tempo destapa tudo, aguardemos.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,018
36,423
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não sabes a diferença entre há e à mas o esquerdita não te vai dizer que não sabes escrever porque estás do lado dele. A coerência.

Tu fazes de propósito...o Pinto da Costa é que tem trabalho feito, o esquerdita é um elitista arrogante que vem para aqui com agenda e insultar quem não se verga.
Essa de ele não se vergar e historicamente falso, com o Salvador tem se vergado imenso, deve ser difícil reerguer-se depois…

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mais um dia que passa e o PDV continua na presidencia do FCP. Mais um dia triste que nos leva um pouco mais para o charco.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Podes vir mais manso, mas contínuas o mesmo mentiroso.
O Fernando Gomes saiu em Fevereiro de 2010, 15 meses antes da vitória na Liga Europa.
Já agora, a estadia no fórum do Benfica correu bem?
A equipa que venceu a Champions ate nem era assim muito cara.
Quem foi o maior investimento? O Benni?

• Like
Reações: AntonioMachado