R
Rm95
Guest
3 cartilheiros simultaneamente
Cheira-me que estes gajos que aqui andam a largar uns peidos...., estão convencidos que são portistas porque ouviram dizer que o NGC tem ganho uns campeonatos....Eu é que te fiz uma pergunta, quantas vezes é que o PdC fez capa de jornais com o que escreveu na revista Dragões?
Tu, e a maior parte dos que aqui anda nem sabe de que assunto se está a falar, é chegar aqui e mandar postas de pescada.
É chegar aqui, debitar a cartilha, like do @JoseDragao e siga.
Os bots ladram, a caravana passa.....
Que pergunta pah.Não, eu é que fiz a pergunta em primeiro, e ainda não respondeste, preferes vir com conversa fiada, desviando o assunto que está ser tratado.
Qual o impacto das declarações de PdC nos tempos actuais?
Por acaso a última frase assenta-te bem quem nem uma luva, fartas-te de ladrar e não dizeres nada de jeito.
Vai la tu lamber-lhe, em vez de mandares os outros lamber. Ja que o venerasCheira-me que estes gajos que aqui andam a largar uns peidos...., estão convencidos que são portistas porque ouviram dizer que o NGC tem ganho uns campeonatos....
Não sabem o que era ser portista, por exemplo, nos anos 70 em Lisboa, quando tínhamos apenas 4 campeonatos nacionais......
Havia parolos na altura a dizer que o FC Porto estava ao nível do V. Setúbal e da Académica......
Quase 50 anos depois, deviam lamber os pés ao maior Presidente de todos os tempos, todos os dias, de manhã, à tarde e noite......
E estar eternamente grato pelo majestoso trabalho que o Sr. Fez!!!!
Nunca houve ninguém como PdC e nem vai haver, não é por acaso que o regime anda aqui e nas redes sociais a ver se o chutamos para fora.Cheira-me que estes gajos que aqui andam a largar uns peidos...., estão convencidos que são portistas porque ouviram dizer que o NGC tem ganho uns campeonatos....
Não sabem o que era ser portista, por exemplo, nos anos 70 em Lisboa, quando tínhamos apenas 4 campeonatos nacionais......
Havia parolos na altura a dizer que o FC Porto estava ao nível do V. Setúbal e da Académica......
Quase 50 anos depois, deviam lamber os pés ao maior Presidente de todos os tempos, todos os dias, de manhã, à tarde e noite......
Em quê que me destruiste? Não sabes ler, nem respondes às perguntas e depois vens aqui com argumentos infantis sem jeito nenhum.Que pergunta pah.
Anda daí para eu te destruir novamente e a seguir fazer-te novamente a pergunta que fiz que como sabes que meteste agua (ou andas a procura de editoriais da revista Dragões que fizeram capa ) a esta hora já estás na cama a preparar o raspanete do teu janela por teres debitado mal cartilha.
Um dos efeitos foi a quantidade de mascaras que aqui cairam hoje, facil.Em quê que me destruiste? Não sabes ler, nem respondes às perguntas e depois vens aqui com argumentos infantis sem jeito nenhum.
Oh Jaquita vai mas é dormir, que o teu mal é sono.
Ela ou ele destrói sempre toda a gente. Diz sempre isso, sempre que debate com alguemEm quê que me destruiste? Não sabes ler, nem respondes às perguntas e depois vens aqui com argumentos infantis sem jeito nenhum.
Oh Jaquita vai mas é dormir, que o teu mal é sono.
E o djalma que e um rafael leão com mais pinta?Um dos efeitos foi a quantidade de mascaras que aqui cairam hoje, facil.
Responde agora tu, não fujas, ou assume que debitas cartilha por debitar.
O canal de Youtube do Chega, diz sempre que o AVenturas arrasa toda a gente.Ela ou ele destrói sempre toda a gente. Diz sempre isso, sempre que debate com alguem
Eu não sou mais inteligente que qualquer um que aqui anda, apenas estou do lado da razão.Ela ou ele destrói sempre toda a gente. Diz sempre isso, sempre que debate com alguem
Pelo menos evoca o teu direito ao silencio e não respondas á pergunta.O canal de Youtube do Chega, diz sempre que o AVenturas arrasa toda a gente.
Essa tua ignorância e grunhice é que não tem máscara possível para tapar.Um dos efeitos foi a quantidade de mascaras que aqui cairam hoje, facil.
Responde agora tu, não fujas, ou assume que debitas cartilha por debitar.
Como estás preguiçoso, fiz o que tu pediste:---------------------------------------
Então pesquisa tu.
Já agora para que saibas, dois dos grandes impulsionadores da Apple e outra multinacional foram despedidos dentro da própria empresa. O Steve jobs inclusivé, passou de criador e fundador para despedido sem justa causa. Democracia e mercado é que mandam.
Nada de cunhas, NEPOTISMO, Alexandrinhos, filha a trabalhar na empresa, amiguismo, o mérito e o mercado é que mandam.
Estás mesmo a dar como exemplo o Steve Jobs ter sido despedido pela Apple nos anos 80? O maior rosto da Apple? Um dos maiores ícones da tecnologia à escala mundial de todos os tempos? E achas isso bem? Ridículo...---------------------------------------
Então pesquisa tu.
Já agora para que saibas, dois dos grandes impulsionadores da Apple e outra multinacional foram despedidos dentro da própria empresa. O Steve jobs inclusivé, passou de criador e fundador para despedido sem justa causa. Democracia e mercado é que mandam.
Nada de cunhas, NEPOTISMO, Alexandrinhos, filha a trabalhar na empresa, amiguismo, o mérito e o mercado é que mandam.
Eu é que estou à espera da tua resposta. Eu é que comecei a fazer a pergunta.Pelo menos evoca o teu direito ao silencio e não respondas á pergunta.
Fernando Gomes, Adelino Caldeira, Álvaro Pinto, Lourenço Pinto, queres mais?@tripeiro_de_gema já conseguiste dizer o nome de alguém da nossa SAD que seja velho e ultrapassado ou decidiste fugir porque é muito mais simples mandar a posta de pescada e depois não desenvolver? É só treta, isso é que é a verdadeira palha. Com idade avançada temos vários, mas queria saber quem é o velho que não gostas, se o campeão europeu ou o tricampeão nacional...
O colega chegou aqui, debitou a cartilha sem se dar ao trabalho de saber a que se deve o debate.@tripeiro_de_gema já conseguiste dizer o nome de alguém da nossa SAD que seja velho e ultrapassado ou decidiste fugir porque é muito mais simples mandar a posta de pescada e depois não desenvolver? É só treta, isso é que é a verdadeira palha. Com idade avançada temos vários, mas queria saber quem é o velho que não gostas, se o campeão europeu ou o tricampeão nacional...
--------------------------------------Cheira-me que estes gajos que aqui andam a largar uns peidos...., estão convencidos que são portistas porque ouviram dizer que o NGC tem ganho uns campeonatos....