Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.18

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.18 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho que ficar a tempo inteiro com o plantel principal e com o Sérgio lhe ia fazer bem nesta altura.

Que aproveite pelo menos a pré época para marcar pontos.

Se jogar mais com a cabeça ainda pode dar grande jogador.

R

Rm95

Guest
Acho que ficar a tempo inteiro com o plantel principal e com o Sérgio lhe ia fazer bem nesta altura.

Que aproveite pelo menos a pré época para marcar pontos.

Se jogar mais com a cabeça ainda pode dar grande jogador.
Tenho muitas esperanças no borges e no loader. Acho que tem qualidade para a equipa A. De resto nao se aproveita mais nada na B.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Temo que a nossa ala esquerda seja galeno e Borges... Não que este não tenha qualidade mas ainda está verde e precisa de definir melhor o que faz em campo. Como suplente serve, mas tem de ser suplente de um grande jogador.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Sempre as mesmas clausulazinhas... fds, custa assim tanto meter pelo menos mas só pelo menos uns 60M?

50M por um extremo de jeito é algo que ja se percebeu que é fixe, mas não é assim tão extraordinario.
Ja nem digo meter 80, 100, mas pelo menos uns 60-65M era os minimos dos minimos. É que neste momento o jogador ainda nem foi lancado e tudo, pelo que tem menos argumentos para pedir CR mais baixas!

Tou mesmo a ver que a renovacao com conceicaoJR vai levar com uma de 40!

• Like
Reações: Conceição Santos

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Bem planeado pela Direção, renovação, CR de 50M acho boa sinceramente, e agora só falta emprestá-lo
Sinceramente a ser emprestado, dada a "boificação" de treinadores de clubes recetores, em Portugal apenas o gostava de ver no Santa Clara, com o Mário Silva, aí julgo que seria, a ele ou outro nosso atleta, dadas oportunidades e o crescimento necessário.
Espero que a SAD não caia no exemplo do ano anterior com o Baró no Estoril e o Rodrigo no Moreirense ....

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sinceramente a ser emprestado, dada a "boificação" de treinadores de clubes recetores, em Portugal apenas o gostava de ver no Santa Clara, com o Mário Silva, aí julgo que seria, a ele ou outro nosso atleta, dadas oportunidades e o crescimento necessário.
Espero que a SAD não caia no exemplo do ano anterior com o Baró no Estoril e o Rodrigo no Moreirense ....
não tem de ser necessariamente para o nosso campeonato, desde que seja bem pensado o clube a que se empresta