David Carmo

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,133
5,084
Bem-vindo ao campeão! Que sejas campeão no 1° ano, e nos seguintes também.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,720
8,621
É reforço.
Quanto ao negócio, não é excelente.
É o possível face às nossas debilidades e falta de poder de negociação

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Alguém conseguia comprar o Carmo por melhor preço?
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,569
2,532
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Bem vindo é sempre um caso de futurologia mas acho que este é mesmo jogador de top, espero um negócio melhor do que o Adrian Lopez, Oliver e Imbula
 
  • Haha
Reações: PO

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Desde o Rolando que não havia um central português na nossa Liga em que valesse tanto a pena apostar. Desportivamente, adição de luxo ao plantel.

Financeiramente, é uma loucura. Na minha leitura este valor joga com duas coisas: prazo de pagamento alargado (como vem sendo hábito, a SAD prefere clubes que aceitem receber apenas uma parcela mínima do negócio a curto prazo); e uma rápida valorização a curto/médio prazo do Carmo, atentos à hipótese de o vender mesmo antes de o liquidar na totalidade.

De recordar que estava na lista do Liverpool mesmo antes de jogar a Champions ou de ser internacional. Com uma boa época e palco mediático será facilmente um central com procura no mercado inglês.

Chegar e jogar, não pode ser de outra forma.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Desde o Rolando que não havia um central na nossa Liga em que valesse tanto a pena apostar. Desportivamente, adição de luxo ao plantel.

Financeiramente, é uma loucura. Na minha leitura este valor joga com duas coisas: prazo de pagamento alargado (como vem sendo hábito, a SAD prefere clubes que aceitem receber apenas uma parcela mínima do negócio a curto prazo); e um rápida valorização a curto/médio prazo do Carmo, atentos à hipótese de o vender mesmo antes de o liquidar na totalidade.

De recordar que estava na lista do Liverpool mesmo antes de jogar a Champions ou de ser internacional. Com uma boa época e palco mediático será facilmente um central com procura no mercado inglês.

Chegar e jogar, não pode ser de outra forma.
Tapsoba.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
É reforço.
Quanto ao negócio, não é excelente.
É o possível face às nossas debilidades e falta de poder de negociação

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Se estivéssemos melhor financeiramente parece-me que ainda ficaria mais caro.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Desde o Rolando que não havia um central na nossa Liga em que valesse tanto a pena apostar. Desportivamente, adição de luxo ao plantel.

Financeiramente, é uma loucura. Na minha leitura este valor joga com duas coisas: prazo de pagamento alargado (como vem sendo hábito, a SAD prefere clubes que aceitem receber apenas uma parcela mínima do negócio a curto prazo); e um rápida valorização a curto/médio prazo do Carmo, atentos à hipótese de o vender mesmo antes de o liquidar na totalidade.

De recordar que estava na lista do Liverpool mesmo antes de jogar a Champions ou de ser internacional. Com uma boa época e palco mediático será facilmente um central com procura no mercado inglês.

Chegar e jogar, não pode ser de outra forma.
Só discordo com a primeira frase do teu post, porque entre Rolando e Carmo (a este nível), passou Tapsoba por cá, que era um must gritante. E vê-se agora o nível a que está.
De resto, concordo.

edit: já vi que era português.
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,581
4,271
47
Braga
Grande reforço e na altura certa para começar o trabalho com o resto da equipa. Que tenha toda a sorte do Mundo Que será também a nossa.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,580
25,017
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O melhor deste negócio é o efeito multiplicador das mais valias não ser partilhado com o Braga
De resto a meu ver é um upgrade ao Mbemba. No jogo aéreo então é incomparavelmente melhor E vai aprender com aquele que é discutivelmente o melhor central português.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
O melhor deste negócio é o efeito multiplicador das mais valias não ser partilhado com o Braga
De resto a meu ver é um upgrade ao Mbemba. No jogo aéreo então é incomparavelmente melhor E vai aprender com aquele que é discutivelmente o melhor central português.
* indiscutivelmente o melhor central do mundo

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: PO