Bem vindo craque!
Mas foi sem intermediações e temos 100%.É reforço.
Quanto ao negócio, não é excelente.
É o possível face às nossas debilidades e falta de poder de negociação
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Carago, se estivessemos com saúde quem é que vinha em vez do Carmo? O Rudiguer ou o Van Dijk?É reforço.
Alguém conseguia comprar o Carmo por melhor preço?É reforço.
Tapsoba.Desde o Rolando que não havia um central na nossa Liga em que valesse tanto a pena apostar. Desportivamente, adição de luxo ao plantel.
Financeiramente, é uma loucura. Na minha leitura este valor joga com duas coisas: prazo de pagamento alargado (como vem sendo hábito, a SAD prefere clubes que aceitem receber apenas uma parcela mínima do negócio a curto prazo); e um rápida valorização a curto/médio prazo do Carmo, atentos à hipótese de o vender mesmo antes de o liquidar na totalidade.
De recordar que estava na lista do Liverpool mesmo antes de jogar a Champions ou de ser internacional. Com uma boa época e palco mediático será facilmente um central com procura no mercado inglês.
Chegar e jogar, não pode ser de outra forma.
Esqueci-me do "português".Tapsoba.
Se estivéssemos melhor financeiramente parece-me que ainda ficaria mais caro.É reforço.
Só discordo com a primeira frase do teu post, porque entre Rolando e Carmo (a este nível), passou Tapsoba por cá, que era um must gritante. E vê-se agora o nível a que está.Desde o Rolando que não havia um central na nossa Liga em que valesse tanto a pena apostar. Desportivamente, adição de luxo ao plantel.
Financeiramente, é uma loucura. Na minha leitura este valor joga com duas coisas: prazo de pagamento alargado (como vem sendo hábito, a SAD prefere clubes que aceitem receber apenas uma parcela mínima do negócio a curto prazo); e um rápida valorização a curto/médio prazo do Carmo, atentos à hipótese de o vender mesmo antes de o liquidar na totalidade.
De recordar que estava na lista do Liverpool mesmo antes de jogar a Champions ou de ser internacional. Com uma boa época e palco mediático será facilmente um central com procura no mercado inglês.
Chegar e jogar, não pode ser de outra forma.
* indiscutivelmente o melhor central do mundoO melhor deste negócio é o efeito multiplicador das mais valias não ser partilhado com o Braga
De resto a meu ver é um upgrade ao Mbemba. No jogo aéreo então é incomparavelmente melhor E vai aprender com aquele que é discutivelmente o melhor central português.
praque? nunca vendemos pelas clausulas..Tinha esperança de uma clausula de 100M...