Só vão considerar o FCP democrático quando as fake accounts poderem votar.É a ditadura da democracia.
Só vão considerar o FCP democrático quando as fake accounts poderem votar.É a ditadura da democracia.
A mascara está a cair, começas a mostrar as tuas cores.ahahahahahahahah
oh fruta deita-te!
A média de idades do Portal está nos 16 e nem sequer é sócio.Só vão considerar o FCP democrático quando as fake accounts poderem votar.
não... é muito mais complexo que isso.A média de idades do Portal está nos 16 e nem sequer é sócio.
Grande avaria e desta vez é das grossas!!Com a pré época a começar em grande... jogadores vendidos... sem reforços... sem organizaçao... sem informar os socios de nada (eles que paguem as quotas e que se fodam!)... nao ha calendario com jogos de preparaçao nem nada... com os AVB2024 das ultimas semanas... la dentro o ambiente deve estar fantastico... e o asco para com os adeptos "ingratos" deve ser enorme...
Ta portanto na hora de reforçar a "rede" de ministros da informaçao iraquianos no portal...
Nos proximos dias devem chegar o Dom Gavi e o Dom Ansu.
O bagaço lá para baixo deve andar estragado.Grande avaria e desta vez é das grossas!!
AdoreiNos proximos dias devem chegar o Dom Gavi e o Dom Ansu.
OUTRO EXTRAVIADO....Adorei
Não temos dinheiro para mandar cantar um cego, quanto mais para ministros da propaganda. Mas vê lá se não tens pesadelos comigo, daqui a pouco pego na minha metralhadora de propaganda e lanço uma bomba atómica de fake news. Toda a gente sabe que as eleições ganham-se 2 anos antes no Portal dos Dragões.Com a pré época a começar em grande... jogadores vendidos... sem reforços... sem organizaçao... sem informar os socios de nada (eles que paguem as quotas e que se fodam!)... nao ha calendario com jogos de preparaçao nem nada... com os AVB2024 das ultimas semanas... la dentro o ambiente deve estar fantastico... e o asco para com os adeptos "ingratos" deve ser enorme...
Ta portanto na hora de reforçar a "rede" de ministros da informaçao iraquianos no portal...
Nos proximos dias devem chegar o Dom Gavi e o Dom Ansu.
Marcavam penalty a seguir quando um cepo deles foi contra o nosso Ricardo Pereira.Como os padres anulavam um remate á queima roupa de ressaca do meio da rua como o golo do Herrera?
Não foi pelos padres, se fosse pelos padres nunca venciamos o Benfica.
Em 10 jogos vencemos 7 contra o Benfica empatamos 2 e perdemos um.
O mais engraçado é que se o negocio falhasse ia ser o mimimi de não termos poder negocial.Temos sempre dinheiro para o Braga, será salvador filho de PC?
Já não ficava admirado...
Há tanta merda neste texto que acaba por ser bom.Os lampioes, embora ajudados pelas autoridades, libertaram-se da sua ditadura.
Ta na hora de o FCP se libertar da sua. Mas curiosamente ao FCP as autoridades nao vem fazer o jeitinho...
Que merda é esta?Como é que este caquético já foi uma referência para mim??!!
Gostava de lhe chamar o que realmente penso dele, mas seria expulso do fórum. E não lhe quero dar esse poder.
Ridículo ao que se chegou, mas o pior é que quando ele sair voltamos ao FCP dos anos 60.
Vamos pagar por não ter agido a tempo.
Vocês gozam comigo quando eu digo que se deveria fazer um esforço enquanto é tempo para sair de portugal. Nós aqui não temos futuro. Aliás, toda e qualquer instituição que não for de lisboa, morrerá.
Nojo aos portistas que votaram no indiano filho da puta, ele se pudesse acabava com o norte.
Ninguém está a ver o caminho que isto está a levar e quando acordarem já vai ser tarde.
Já não nos chega sermos odiados por este paizeco, ainda temos que levar comestes ladrões dentro do clube.
Eu às vezes pergunto, que mal é que nós fizemos para ter estes castigos?!
Porra que vergonha. Para quê essas queixinhas?Que merda é esta?
Oh @administrador larga a piroca e anda trabalhar.
Este tasco está uma autêntica bandalheira!