Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,874
4,250
Os 10% dos Mendes valeram bem a pena! Só mesmo ele para vender o Vitinha por 40M! Mesmo que na realidade sejam uns 30 para o clube, pois também é preciso para os amigos ir de férias com as respetivas famílias.. De certo que os adeptos compreenderão...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Desde 2000, 669 milhões positivos entre venda/compra de jogadores. Contratos de patrocínios, Champions e tudo o resto e o clube está num buraco enorme. O dinheiro está no mesmo sítio que a academia: no caralho.

Só mais dois anos disto.
O problema é que temos um orçamento de 200M€ e isso implica baixar ordenados de jogadores que hoje em dia não são baratos para bons jogadores. Para sermos competitivos na Champions temos de lutar contra orçamentos 2 ou 3 vezes maiores que os outros que chegam normalmentes aos quartos de final... Apesar de se cometerem erros, os resultados acabam por não ser assim tão maus. Claro que podemos melhorar, mas não será tão fácil como parece.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,391
3,693
Parabéns ao maior presidente de todos os tempos por ter conseguido vender três dos melhores jogadores sendo que um deles ao meio da época (com os possíveis reflexos na performance desportiva na LE) e tudo isso para salvar a excelente gestão durante 1 ÚNICO exercicio!!!

Só mesmo um cego, idiota ou conivente é que aceita esta merda.

Venha 2024 rápidamente para pôr esta gente miserável fora do clube

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,976
6,425
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
isto é caso de policia.
a judiciária que meta mão nestes tipos que estão a roubar o clube.
4 milhões para o Mendes , por pagarem a clausula de rescisão ?
vergonha do que este presidente se tornou.
que chegue rápido a altura em que esta cambada que está a dirigir o clube seja toda corrida , só aí passaremos a ser novamente respeitados e sérios.
O Pinto da Costa original faria tudo para correr com este pinto da costa atual.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
2024 esta' tao longe. Nao e' possivel fazer como os lagartos que anteciparam eleicoes em 2013 para correr com o Godinho?

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,460
2,832
Vila Nova de Gaia, 1981
Sr Presidente como desempregado me apresento.

Ofereço-me para tirar as fotocopias que os "superagentes" levam nas malas. Posso também carrega-las de e para o carro, de e para os hotéis. Com facilidade de acesso á internet consigo também marcar viagens, aluguer de casas ou quartos, chamar Uber e marcar restaurantes Disponho de uma grande quantidade de canetas, que vão do amarelo ao preto, para permitir uma diversidade de cores aquando das assinaturas necessárias. Também lapiseiras diversas que fazem inveja ao melhor dos desenhistas .Tenho pastas, capas de furos, de argolas , micas furadas, por furar, agrafadores e caneta corretora caso as coisas saiam erradas. Falo Português nativo, Espanhol e Inglês. 2 powerbank caso haja necessidade de algum telefonema de ultima hora.

Não há necessidade de os "agentes" terem "TANTO trabalho". Alivie a carga a esses pobres coitados.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Vejo é que símios à parte já alguém ( VB) lhe faz comichão....qual anti campanha deslavada nas redes sociais tendo em conta a pretoriana defesa ao "rei" que mantem "mesa posta " a essas personagens ...

Enoja ver e ler certas coisasem busca da "mama" 💶

Já só falta ir espetar o dízimo do costume ao pedreiro de Braga a troco de uns bons milhões de euros neste mercado também!!!.

O túnel não acaba ....esta gente nunca irá ver a "luz lá no fundo".

• Like
Reações: Master

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Muito triste com a situação atual do nosso clube onde vendemos jogadores de grande potencial em saldos devido a pessima situação financeira onde o grande responsavel é este senhor que dá o nome ao tópico.
É triste ver os rivais a venderem jogadores medianos como o Darwin que vai ser um FLOP no Liverpool por valores que superam a venda em conjunto do Fabio Vieira e Vtinha.
Mais vergonhoso é ver um jogador sair pelo preço da clausula e ainda pagar 5 milhões ao chulo do Mendes e jogadores como o Vitinha a este preço não é preciso um super empresário para o vender.

Infelizmente a idade já pesa e como não vai sair que venham as proximas eleições e se nestes 2 anos correrem mal desportivamente o nosso presidente vai perder as eleições e infelizmente sair pela porta pequena depois de tudo de bom o que fez pelo nosso clube.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Muito triste com a situação atual do nosso clube onde vendemos jogadores de grande potencial em saldos devido a pessima situação financeira onde o grande responsavel é este senhor que dá o nome ao tópico.
É triste ver os rivais a venderem jogadores medianos como o Darwin que vai ser um FLOP no Liverpool por valores que superam a venda em conjunto do Fabio Vieira e Vtinha.
Mais vergonhoso é ver um jogador sair pelo preço da clausula e ainda pagar 5 milhões ao chulo do Mendes e jogadores como o Vitinha a este preço não é preciso um super empresário para o vender.

Infelizmente a idade já pesa e como não vai sair que venham as proximas eleições e se nestes 2 anos correrem mal desportivamente o nosso presidente vai perder as eleições e infelizmente sair pela porta pequena depois de tudo de bom o que fez pelo nosso clube.
Aquilo que me assusta, e' que as coisas podem correr mal, ele pode decidir recandidatar- se e ainda ganha novamente. Que atestado de menoridade a nacao portista isso seria. :(

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,271
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu pessoalmente acho interessante a crença que por aqui vai que em 2024 as coisas vão mudar.

Faltam 2 anos e ainda é muito tempo, particularmente na idade do presidente.

Mas eu pessoalmente não tenho a menor das duvidas que no dia de hoje na cabeça dele ele vai-se recandidatar, e a menos que exista alguma questão de saúde ele vai fazê-lo.

E sendo candidato em 2024 mesmo contra o AVB ele ganha fácil.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Eu pessoalmente acho interessante a crença que por aqui vai que em 2024 as coisas vão mudar.

Faltam 2 anos e ainda é muito tempo, particularmente na idade do presidente.

Mas eu pessoalmente não tenho a menor das duvidas que no dia de hoje na cabeça dele ele vai-se recandidatar, e a menos que exista alguma questão de saúde ele vai fazê-lo.

E sendo candidato em 2024 mesmo contra o AVB ele ganha fácil.
Com 87 anos e entrar em mais 4 anos de mandato seria qualquer coisa épica/cataclisma...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
isto é caso de policia.
a judiciária que meta mão nestes tipos que estão a roubar o clube.
4 milhões para o Mendes , por pagarem a clausula de rescisão ?
vergonha do que este presidente se tornou.
que chegue rápido a altura em que esta cambada que está a dirigir o clube seja toda corrida , só aí passaremos a ser novamente respeitados e sérios.
O Pinto da Costa original faria tudo para correr com este pinto da costa atual.
Mãos que se lavam umas às outras.. não sejamos inocentes..