As nossas séries e filmes preferidos

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu lembro me de um concurso que a Longa Vida fazia

Na " tampinha" que cobria o iogurte, colocavam uns animais na parte interior da tampa

E tinhas de fazer sequencias de animais para ganhares prémios

Tipo se tivesses 3 tampas imagina um macaco, um urso e um crocodilo, ganhavas um Spectrum

Se tivesses um Rinoceronte, um elefante e um texugo ganhavas 10 contos

A combinaçao milionária, dava 500 contos penso eu. todo o país tinha a sequencia, e faltava apenas o cabrão do Hipopotamo, era mesmo muito raro de sair !

Havia prai 1 em cada 10000 embalagens ehehhe
1656287438730.png

1656287501959.png
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,526
61,122
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Parabéns do Herman chegou a convidar o Roger Moore.
Tenho a ideia que foi um programa onde entraram algumas estrelas internacionais mais ou menos famosas que já estavam na fase descendente da carreira.
Roger Moore, Christopher Lee (Scaramanga do filme 007 - O Homem da Pistola Dourada), Tony Curtis, Tony Bennett, Roxette. Cher, Bonnie Tyler, Omar Sharif, Joan Collins passaram por lá !!!!

Tiveram mais uma ou outra alinhavadas, mas falharam por exigências de ultima hora das "estrelas ", uma delas foi o Whoopi Goldberg ( chegou mesmo a estar instalada num hotel em Lisboa e no dia de gravação do programa, ela fez mais algumas exigencias como receber o cachet em cash vivo antes do programa começar e o Herman esteve em contactos com a RTP para desbloquear a situação e o pai da Catarina Furtado ( director de programas da altura) não autorizou e ela bazou !!!

@Edgar Siska Sabias disto ?
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,526
61,122
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Parabéns do Herman chegou a convidar o Roger Moore.
Tenho a ideia que foi um programa onde entraram algumas estrelas internacionais mais ou menos famosas que já estavam na fase descendente da carreira.
No programa que a convidada central era para ter sido a Whoopi Goldberg. chamaram o Rui Veloso só porque sim e ele nem fazia anos nessa semana !
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Roger Moore, Christopher Lee (Scaramanga do filme 007 - O Homem da Pistola Dourada), Tony Curtis, Tony Bennett, Roxette. Cher, Bonnie Tyler, Omar Sharif, Joan Collins passaram por lá !!!!

Tiveram mais uma ou outra alinhavadas, mas falharam por exigências de ultima hora das "estrelas ", uma delas foi o Whoopi Goldberg ( chegou mesmo a estar instalada num hotel em Lisboa e no dia de gravação do programa, ela fez mais algumas exigencias como receber o cachet em cash vivo antes do programa começar e o Herman esteve em contactos com a RTP para desbloquear a situação e o pai da Catarina Furtado ( director de programas da altura) não autorizou e ela bazou !!!

@Edgar Siska Sabias disto ?
O Christopher Lee é emblemático, talvez dos melhores actores especializados em vilões de sempre.
E com uma voz que podia fazer a narração da silly season do Portal. Além de medir para aí 2 metros.

A Catarina Furtado que tem um pacto com o Diabo claramente.
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,526
61,122
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Christopher Lee é emblemático, talvez dos melhores actores especializados em vilões de sempre.
E com uma voz que podia fazer a narração da silly season do Portal. Além de medir para aí 2 metros.

A Catarina Furtado que tem um pacto com o Diabo claramente.
O Christopher Lee era uma pessoa muito divertida nos bastidores do programa e muito afavel , ele e a esposa que era russa !!

Agora já passaram tantos anos, já posso contar esta merda !!!

No Parabéns que teve como convidados o elenco da novela Roseira Brava ( Simone, Nicolau Breyner, Mariana Rey Monteiro, Patricia Tavares, Canto e Castro, Paco Bandeira ( autor das musicas da novela) , Lurdes Noberto e a Manuela Maria)

Antes da gravação do programa, o Marco Paulo e o namorado dele da altura, apresentaram-se na Abrunheira para tirar satisfaçoes com o Herman, devido a um sketch que o Herman fez, onde mandou umas ripadas valentes ao Marco Paulo, a gozar com o programa " Musica no Coração e o Herman fez uma versão chamado " Serafim Saudade com Musica nos Caracois !!!
no
O Marco Paulo ficou FODIDOOOOOOOOOOOOOOO e o namorado dele queria mesmo bater ao Herman , aquela merda parecia uma gala do Big Brother !!!!

Houve outro momento tenso , no final do programa onde a Lidia Franco foi a convidada central, por o Herman ter dito que a Lidia tinha ido cagar atrás do rochedo na Costa da Caparica ehehehehehehehe

Ela ficou fodida e no filme das gravações ficou histérica !!!
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Christopher Lee era uma pessoa muito divertida nos bastidores do programa e muito afavel , ele e a esposa que era russa !!

Agora já passaram tantos anos, já posso contar esta merda !!!

No Parabéns que teve como convidados o elenco da novela Roseira Brava ( Simone, Nicolau Breyner, Mariana Rey Monteiro, Patricia Tavares, Canto e Castro, Paco Bandeira ( autor das musicas da novela) , Lurdes Noberto e a Manuela Maria)

Antes da gravação do programa, o Marco Paulo e o namorado dele da altura, apresentaram-se na Abrunheira para tirar satisfaçoes com o Herman, devido a um sketch que o Herman fez, onde mandou umas ripadas valentes ao Marco Paulo, a gozar com o programa " Musica no Coração e o Herman fez uma versão chamado " Serafim Saudade com Musica nos Caracois !!!
no
O Marco Paulo ficou FODIDOOOOOOOOOOOOOOO e o namorado dele queria mesmo bater ao Herman , aquela merda parecia uma gala do Big Brother !!!!

Houve outro momento tenso , no final do programa onde a Lidia Franco foi a convidada central, por o Herman ter dito que a Lidia tinha ido cagar atrás do rochedo na Costa da Caparica ehehehehehehehe

Ela ficou fodida e no filme das gravações ficou histérica !!!
Anos e anos a gozar com ele com o Serafim Saudade e o menino Marco Paulo só para aí 12 anos depois da criação do personagem se atiçou...ou melhor mandou o querido :LOL:.
Esse também é cá uma diva, ainda agora velho tem sempre a mania que é aziado.

A Lídia Franco sempre se deu bem com o Herman, não tinha ideia que ela fosse dada a histerismos.
A rir sem controlar tenho, como bem me recordo do sketch dos caixões em que simplesmente não conseguiu...
 
  • Love
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,526
61,122
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Anos e anos a gozar com ele com o Serafim Saudade e o menino Marco Paulo só para aí 12 anos depois da criação do personagem se atiçou...ou melhor mandou o querido :LOL:.
Esse também é cá uma diva, ainda agora velho tem sempre a mania que é aziado.

A Lídia Franco sempre se deu bem com o Herman, não tinha ideia que ela fosse dada a histerismos.
A rir sem controlar tenho, como bem me recordo do sketch dos caixões em que simplesmente não conseguiu...
Nos caixões VIlaças. não foi a Lidia Franco, foi a Margarida Carpinteiro !!!!
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,526
61,122
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Anos e anos a gozar com ele com o Serafim Saudade e o menino Marco Paulo só para aí 12 anos depois da criação do personagem se atiçou...ou melhor mandou o querido :LOL:.
Esse também é cá uma diva, ainda agora velho tem sempre a mania que é aziado.

A Lídia Franco sempre se deu bem com o Herman, não tinha ideia que ela fosse dada a histerismos.
A rir sem controlar tenho, como bem me recordo do sketch dos caixões em que simplesmente não conseguiu...
Mas sabes, o Serafim Saudade nem foi inspirado no Marco Paulo, mas sim no Dino Meira, se fores ver os trejeitos do personagem, as musicas, o Serafim sempre a falar nos emigrantes....foi tudo inspirado no Dino Meira

O Ego do Marco Paulo levou-o a achar que o Serafim tinha sido inspirado nele.!
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas sabes, o Serafim Saudade nem foi inspirado no Marco Paulo, mas sim no Dino Meira, se fores ver os trejeitos do personagem, as musicas, o Serafim sempre a falar nos emigrantes....foi tudo inspirado no Dino Meira

O Ego do Marco Paulo levou-o a achar que o Serafim tinha sido inspirado nele.!
Eu sabia que tinha sido inspirado no Dino Meira, mas o Herman deu grande traçada no ego dele ao meter a "música nos caracóis".
 
  • Like
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,526
61,122
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Excelente memória...sim senhora. Foi mesmo. eu estava confundido.
Fui agora rever e era mesmo a Margarida Carpinteiro.

A Lídia estava era a fazer de Pila no PigShowzito :LOL:
A Lidia tem alguns tiques de prima dona, veio do Companhia Portuguesa de Bailado, no Grupo Fernando Pessoa, no Grupo Experimental de Ballet da Fundação Calouste Gulbenkian e em determinadas alturas tinha comportamentos demasiado pomposos.

O Vitor de Sousa também era assim ao inicio !!

A Rueff é bastante inacessível e arrogante nos bastidores....a Idália nao surgiu por acaso.

O José Pedro Gomes era espectacular !
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A Lidia tem alguns tiques de prima dona, veio do Companhia Portuguesa de Bailado, no Grupo Fernando Pessoa, no Grupo Experimental de Ballet da Fundação Calouste Gulbenkian e em determinadas alturas tinha comportamentos demasiado pomposos.

O Vitor de Sousa também era assim ao inicio !!

A Rueff é bastante inacessível e arrogante nos bastidores....a Idália nao surgiu por acaso.

O José Pedro Gomes era espectacular !
O José Pedro Gomes é só dos meus actores favoritos de sempre no que concerne a comédia.

Já a Rueff transparece sempre a arrogância que tem. Há pessoas que não enganam e mesmo que façam 50000 papéis consegues ver para lá da representação ou simplesmente nunca conseguem largar o "travo".
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,526
61,122
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu sabia que tinha sido inspirado no Dino Meira, mas o Herman deu grande traçada no ego dele ao meter a "música nos caracóis".
A Rueff era para ter ido psrs o Cabaret do Lá Feria, mas entretanto a Ana Bola teve aquele exito do Dora e Dário no Parabéns e quis meter-se e trabalhar a solo e criou os Bonecos da Bola e ela precisava de uma atriz low cost para fechar o elenco e a escolhida foi a Rueff

A Rueff e o Baião começaram a fazer merdinhas num, bar que o Joel Branco tinha em Setubal, salvo erro.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,526
61,122
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O José Pedro Gomes é só dos meus actores favoritos de sempre no que concerne a comédia.

Já a Rueff transparece sempre a arrogância que tem. Há pessoas que não enganam e mesmo que façam 50000 papéis consegues ver para lá da representação ou simplesmente nunca conseguem largar o "travo".
A Rueff tem uma frustação enorme, em tudo que ela faz, tenta ser maior que o Herman, tenta abafar o Herman e corre-lhe sempre muito mal

E digo te mais, nos bastidores, ela é pior, mas bem pior que uma Ana Bola e olha que essa também não é facil.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,526
61,122
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O José Pedro Gomes é dos gajos fixes que conheci neste meio !

Ele e o Miguel Guilherme foram os únicos actores que nunca se " penduraram" na fortuna do Herman e quiserem ser conhecidos pelo seu trabalho e não por aparecerem no " Spectacolo "( nome do iate que o Herman tinha) em altas férias e com tudo pago pelo boss

O contrario tambem aconteceu gajos como a Maria Vieira, Ana Bola e principalmente a Rueff, e o Marques , mamaram, mas mamaram bem e muito
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,123
54,556
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O José Pedro Gomes é dos gajos fixes que conheci neste meio !

Ele e o Miguel Guilherme foram os únicos actores que nunca se " penduraram" na fortuna do Herman e quiserem ser conhecidos pelo seu trabalho e não por aparecerem no " Spectacolo "( nome do iate que o Herman tinha) em altas férias e com tudo pago pelo boss

O contrario tambem aconteceu gajos como a Maria Vieira, Ana Bola e principalmente a Rueff, e o Marques , mamaram, mas mamaram bem e muito
O meu amigo nostálgico trabalhou então no meio. Muito bem

O Manuel Marques também fora do ecrã é prima dona?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira