Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,766
20,249
"A ganância incassiavel é um dos tristes fenómenos que apressam a autodestruição do homem." (Texto judaico)

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
954
806
Acho que não devemos estar a falar do mesmo jogador.
A sério? Cita me lá, nesta ultima década um central que tenhamos comprado que tu achaste melhor do que o Mbemba? Estás a ser da má fé, ou estás a ser muito severo e redutor com o Chancel.
Éder Militão: Ok. Outro?
PS: Custou 4,5M€ em 2018
Se por última década estás a falar de 2011-2020 tiveste o Militão, o Filipe e mesmo o Marcano na primeira passagem nos últimos anos mas se quiseres mesmo ir até ao inicio dela tens mais casos como o Otamendi ou o Mangala. Se não concordas está tudo bem na mesma, não temos que gostar do mesmo.

Não gosto do Mbemba como jogador e aparentemente a julgar pela quantidade de ofertas que ele (não) tem, parece que os clubes também não. Pode servir para o banco, mas não por aqueles valores. Para o 11 precisamos de melhor.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,908
10,313
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Um gajo que comete erros atrás de erros quando tenta sair a jogar e falha passes absurdos não pode receber nem metade disso.
Mas nao estamos a falar do Marcano. Esse já está bem aviado, para mal dos nossos pecados.

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
745
878
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os empresários é que controlam isto tudo. Vão atrás do dinheiro em detrimento do desportivo, depois é o que se vê.

6 Novembro 2013
2,851
563
Porto
Eu acho que ele devia pensar que lhe ia aparecer algum Atlético de Madrid ou arsenal ou coisa que o valha.
A cena é que ele é bastante bom jogador, mas não ao nível de atrair tubarões. E outros clubes la fora têm o nosso nível salarial e nunca lhe vão pagar o que ele quer.
Portanto, acho que o vamos ver na Arábia. Não que seja surpreendente. Nem o Pepe acha que vai ganhar > 4M por ano quando tiver a idade do Mbemba.

• Like
Reações: Daniel Lemos

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,557
5,378
É bom que esses 7 milhões sejam a incluir prémio de assinatura. Se for mesmo 7 milhões brutos de salário, que vá à vida dele. Bom jogador, fez boa época, mas é brincadeira esse valor.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,404
O Mbemba começa a perceber que não tem o cartel que pensava ter.
Sair aos 28 anos a custo zero para a Europa é uma coisa, sair a custo zero para as Arábias é outra.
Pedir não custa, aparecer quem dê o que se pede é que são elas…..

• Like
Reações: danielsousa94

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,383
26,900
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tal como já disse, eu para ficar com ele era só se ele reduzisse essas exigências a metade.
É um jogador fiável mas não é jogador pelo qual se deve entrar em loucuras.

Isto dos 7M brutos é um delírio total. Só para meter as coisas em perspectiva... O Lukaku assinou ontem pelo Inter a ganhar 8,5M brutos. E vamos nós pagar 7M? É uma piada.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,589
3,001
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
A ser verdade quero ver de que forma Mbemba aceita virar o bico ao prego ... isto porque hipoteticamente se achou bem mais do que realmente é e levou o dito " banho da realidade " ...

Sim "bom" central mas ... pelo preço certo e justo pois o seu ego desportivo afinal não justificou o que pensava valer/escolher clube ...portas fechadas e volta ao prato onde comeu ???? Que lhe sirvam umas sopas de gratidão e ao empresário para reflexão futura e de exemplo.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,230
7,559
44
Lisboa
Gosto do mbemba. Se voltasse, a um preço justo, era uma mais valia pois mantínhamos a dupla e já havia entrosamento numa posição importante.
Contudo trazia sempre o João Victor ou o do Braga, desde que a bom preço, para no futuro ocupar lugar de pepe. Ia já criando entrosamento.

Última edição:
  • Like
Reações: danielsousa94

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,985
4,977
Posto isto, não me importava nada que ficasse. Desde que sem carga financeira demasiado alta...
Entrando o João Vítor, fechava-se a loja dos centrais...

• Like
Reações: Jorge_Bruno