Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,543
10,038
Pelo que um vizinho meu disse à pouco e que reside em França, mais concretamente em Paris, diz que o PSG não quer pagar a clausula de rescisão a pronto. E tbm diz que o SC fez um ultimato à SAD.
Será que temos um volte face?? A ida do Vitinha para o PSG não é tão certa como se diz aparentemente e o possível negócio parece que irá abortar. Pelo que me esse meu vizinho disse, o Vitinha não está muito inclinado a ir para o PSG, porque sabe que não irá ser titular, e o SC já ligou para o Vitinha para o incentivar a ficar, pelo menos a não a aceitar a oferta do PSG.

Agora o PSG se quiser mesmo o Vitinha só tem de deixar na conta do clube o valor da clausula de rescisão e isso pelo menos para já, não aconteceu.
A entrada em cena por Renato Sanches, pode mesmo significar que Vitinha poderá ter caído.
Em termos contabilísticos não temos necessidade desta venda, não sei até que ponto é o Mendes o mais interessado no negócio. Se aquilo dos 9 M for verdade (incompetência da SAD) percebe - se bem a pressa.

• Like
Reações: Miguelfcp80
R

Rm95

Guest
Ui!! O Jorge Mendes deve ter ficado bem chateado com esta comissão que estava a contar...o Sérgio que telefone tb ao Mbemba para renovar pelo NGC e a Taremi para não ouvir propostas. Pena ter perdido o número de telemóvel do Diaz quando estava a negociar com o Liverpool. Esse vizinho é o "chauffeur" do Luís Campos ou tem algum trabalho que permita ter alguma relação privilegiada com ele?
Acho que esse vizinho meteu-se atraz da porta do sitio onde os responsáveis do psg estavam a reunir-se e ouviu eles a dizerem que nao accionavam a clausula a pronto.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,897
6,419
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Pelo que um vizinho meu disse à pouco e que reside em França, mais concretamente em Paris, diz que o PSG não quer pagar a clausula de rescisão a pronto. E tbm diz que o SC fez um ultimato à SAD.
Será que temos um volte face?? A ida do Vitinha para o PSG não é tão certa como se diz aparentemente e o possível negócio parece que irá abortar. Pelo que me esse meu vizinho disse, o Vitinha não está muito inclinado a ir para o PSG, porque sabe que não irá ser titular, e o SC já ligou para o Vitinha para o incentivar a ficar, pelo menos a não a aceitar a oferta do PSG.

Agora o PSG se quiser mesmo o Vitinha só tem de deixar na conta do clube o valor da clausula de rescisão e isso pelo menos para já, não aconteceu.
A entrada em cena por Renato Sanches, pode mesmo significar que Vitinha poderá ter caído.
SC tem que incentivar Vítor Ferreira a renovar, mais que a ficar.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,145
21,261
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
SC tem que incentivar Vítor Ferreira a renovar, mais que a ficar.
Mas o SC não é diretor desportivo nem Presidente , o Sérgio tem mas é que descansar , que é bem merecido , após uma época desgastante.
E tem que ir descansar sem stressar se lhe vão vender este ou aquele jogador Que filha da putice lhe fazem a toda a hora..

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,521
5,010
Tb acho estranho o PSG querer Vitinha e Renato Sanches.. sei q são jogadores completamente diferentes mas o PSG tb já tem para lá muitos médios de qualidade
Sinceramente também não percebo. Têm o Verratti que não me parece compatível com o Vitinha no mesmo onze.

Parece que o Luís Campos está ansioso para mostrar serviço.

• Like

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,057
2,209
Mas o SC não é diretor desportivo nem Presidente , o Sérgio tem mas é que descansar , que é bem merecido , após uma época desgastante.
E tem que ir descansar sem stressar se lhe vão vender este ou aquele jogador Que filha da putice lhe fazem a toda a hora..
Fodem-no em todos os defesos e depois fazem-lhe estatuas. Se um dia bate com a porta ainda o acusam de abandonar o barco e de mais uma data de coisas.

Ha um par de dias andava aqui um cartilheiro a dizer que o sergio nao quis o Haaland no primeiro ano, nao ha vergonha...

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Andamos com Herreras e Maregas a sair a custo zero, para vender Vitinhas por tuta e meia. SC não está isento de culpas. Aliás, o Vitinha caiu-lhe em cima, sem que ele provavelmente quisesse ou tivesse à espera, e mudou o futebol kick and rush do SC por completo. Foi uma simbiose entre treinador e, para mim, o jogador mais essencial para o melhor futebol praticado na era SC.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,370
29,978
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Andamos com Herreras e Maregas a sair a custo zero, para vender Vitinhas por tuta e meia. SC não está isento de culpas. Aliás, o Vitinha caiu-lhe em cima, sem que ele provavelmente quisesse ou tivesse à espera, e mudou o futebol kick and rush do SC por completo. Foi uma simbiose entre treinador e, para mim, o jogador mais essencial para o melhor futebol praticado na era SC.
Também o acho a peça essencial.. é encontrar outra..

• Like

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,904
3,473
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A explicação é pura e simplesmente contabilística.
Vender o Otávio, o Evanilson ou o Uribe prejudicam o equilíbrio das contas apesar de serem ativos mais caros.
Passo a explicar:
Cada um destes jogadores têm o valor de Ativo altos o que permite ter valores de passivo mais altos.

Se vendermos os ativos mais valiosos( leia se com maior valor patrimonial), o plantel fica a valer menos e isso causa problemas nas contas.

O V.Ferreira e o F.Vieira tem valores patrimoniais residuais por serem da formaçao.

Basicamente criamos um passivo tão grande que agora temos de vender os que no papel valem menos
Mas quem atribui esse valor

• Like

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,575
75,462
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Um vizinho meu ligou-me a dizer que tinha a mangueira de regar o jardim no meio da estrada.

Confere.