Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,913
14,812
Só me apetece dizer, depois deste post:

PUTA QUE PARIU, O QUE O POVÃO INVENTA!!
Deixa-te de cartilha aqui eu não invento, aconteceu eu assisti tudo no face, o Rui certamente não gostou de levar um não para namorar com ela pelo que entendi e não a deixou sossegada, agora que ficou mal ficou, só devia ter aceite e a ter deixado sossegada, se queres acreditar acredita, se não quiseres siga...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Ele ou ela que pudera dizer que ela perdi o contacto, mas uns 10 anos atrás uma senhora que da amizade dele veio se queixar varias vezes dele no face por a não deixar sossegada, só ela pudera dizer ao certo, mas o face foi apagado, ao certo nem acuso que não tenho provas. ,mas assisti lendo os seus desabafos que nada abonava a ele, até eu fiquei surpreendido ,nunca pensei a ser verdade que fosse assim, mas que houve um exageros houve pelo que ela escreveu e que eram amigos eram, que havia muitas fotos deles no face havia, até iam ver o FCP juntos.
Eu sei que, a partir do momento em que se vendeu, para mim perdeu todo o valor. Se for presidente tenho a certeza que não irá mudar uma vírgula à gestão atual e aos poderes instalados.

• Like
Reações: BestDragon

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Apo desculpa lá, mas o Rui Moreira vendeu-se a quem?
Ao presidente. Ele sabe perfeitamente que só assim é que terá hipótese de concretizar o seu sonho.

Posso garantir que teve conta neste fórum e que, em 2007/2008 era um crítico feroz da sad e de PdC. Nós tempos áureos...

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Ao presidente. Ele sabe perfeitamente que só assim é que terá hipótese de concretizar o seu sonho.

Posso garantir que teve conta neste fórum e que, em 2007/2008 era um crítico feroz da sad e de PdC. Nós tempos áureos...
APO, mas tu acreditas mesmo que quando o NGP nos deixar, o Rui Moreira precisa de alguém, de alguma coisa, de alguma tomada de posição para ganhar as eleições que depois naturalmente acontecerão?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
APO, mas tu acreditas mesmo que quando o NGP nos deixar, o Rui Moreira precisa de alguém, de alguma coisa, de alguma tomada de posição para ganhar as eleições que depois naturalmente acontecerão?
Sinceramente? Acho. Ele e qualquer outro. A herança é demasiado pesada e ninguém ousa afrontar diretamente PdC. Uns elogiam, outros elogiam e cedem às suas posições...

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801

e tu achas que como moderador devias ter dito isso?
Então tenho de repensar a minha participação neste forum.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
e tu achas que como moderador devias ter dito isso?
Então tenho de repensar a minha participação neste forum.
Quase toda a gente sabia na altura. Não era propriamente um segredo. Até porque eu era um user recente e nem era moderador. E ele trocava pm's com outros users. Obviamente não irei divulgar o conteúdo das mensagens, mas dizer que ele era um grande crítico de PdC, é um facto, e se há vontade de esconder isso, estamos mal. Muito mal.

Quanto ao que digo ou deixo de dizer, sou livre e ainda ninguém me colocou a censura neste espaço. Um grande abraço ao @administrador por isso. Dos poucos espaços onde ainda se pode criticar livremente. É por isso que ainda ando ppr cá.

Última edição:

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sinceramente? Acho. Ele e qualquer outro. A herança é demasiado pesada e ninguém ousa afrontar diretamente PdC. Uns elogiam, outros elogiam e cedem às suas posições...
Ora concordo contigo.

Mas nesse ninguem o ousa afrontar esta um tal de AVB...

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Ora concordo contigo.

Mas nesse ninguem o ousa afrontar esta um tal de AVB...
E eu concordo contigo. Não o faz diretamente porque sabe que, nesse dia, a sua candidatura está morta. Ele e qualquer outro. Fá-lo subtilmente e com inteligência. Podemos não gostar do estilo, mas ele quer mesmo chegar lá.

R

Rm95

Guest
Zé Zé és mesmo de Carnide, a verdade é como o azeite!!!!

Dói mesmo....

Foda-se, nem consegues ler o CM3rda....

Até nessa m3rda de jornal andaram meses e meses a dizer que a família do Rui Moreira é riquíssima, dona de terrenos em pleno coração da cidade do Porto!

Até o queriam ver preso por isso!!!

Caralho, toda a gente sabe que são ricos de família, iam lá vender-se por tostões.....

O Rui Moreira é um Senhor!!

Lava a boca quando falares dele!

Até na puta da política é um independente, mandou foder os partidos da capital do império!!!
Trabalhaste o feriado e nem ponte fazes 😂
A sad nao te da descanso.

PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Se este fórum for uma amostra do Universo Portista irá acontecer o que temi e ainda nada se passou e ainda estamos no início.
Vamos andar todos aos Xutos e pontapés uns aos outros e perder o maior activo que o nosso clube teve que era ser super unido, coeso e blindado, aliás JNPC referiu isso muitas vezes.
Acho que tivemos todos mal habituados durante décadas e não somos diferentes dos outros. Temo que aconteça o que aconteceu ao regime nos anos 90. Ao menos que tenhamos poucos candidatos com projetos solidos e não um circo de 7,8 candidaturas.
JNPC não é um despota como o Putin, nem o FCPorto é uma ditadura como a Rússia ou a URSS,mas sim um Churchill.
Já agora o melhor presidente será o que angariar mais investimento, parcerias com Instituições bancárias, activos e capital.
AVB terá de reunir uma equipa que garanta todas essas valências.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska