Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,429
40
Isso é o que tu achas, forçado pelo teu subconsciente de fervoroso adepto da futura candidatura de AVB.

O teu subconsciente bloqueia todos os sinais/bocas negativos que possam emanar de AVB ou que sejam contra ele.
Já tu, como fervoroso crítico da futura candidatura de AVB, achas que foi uma boca. É o que é.

O presidente mencionou dois nomes como bons sucessores: AVB e Rui Moreira. Facto. O resto são histórias para entreter a carochinha. Divirtam-se a fazer especulações, enquanto eles se riem nos bastidores.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,338
61,870
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não tenho nenhuma dúvida que se o André se candidatar vence por larga margem. Os adeptos ligam muito aos resultados desportivos e, com ele, vivemos uma das mais belas e gloriosas épocas de sempre.
De lembrar que são os mesmos adeptos que têm votado nesta mesma direção apesar das negociatas e do alimentar de filhos e enteados. Como temos vencido com regularidade....

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Já tu, como fervoroso crítico da futura candidatura de AVB, achas que foi uma boca. É o que é.

O presidente mencionou dois nomes como bons sucessores: AVB e Rui Moreira. Facto. O resto são histórias para entreter a carochinha. Divirtam-se a fazer especulações, enquanto eles se riem nos bastidores.
Eu nao sou fervoroso critico da candidatura de AVB. So nao alinho nem entendo esse endeusamento todo quando ele nunca abriu a boca para falar de qualquer ideia que tenha.

De resto nao acho bom que uma pessoa seja automaticamente levada ao colo e vista como a salvadora da patria quando nao ha nenhum indicador palpavel que o recomende. Tudo é baseado numa época de futebol em 2010/2011 e no facto de ser portista.

De resto nao é coerente apontar-se o dedo constantemente ao Presidente e criticar a sua gestao e depois endeusar um gajo que o venera e que apoia a gestao que nos levou a este abismo financeiro. Deve ser historia da carrochinha tambem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,429
40
Eu nao sou fervoroso critico da candidatura de AVB. So nao alinho nem entendo esse endeusamento todo quando ele nunca abriu a boca para falar de qualquer ideia que tenha.

De resto nao acho bom que uma pessoa seja automaticamente levada ao colo e vista como a salvadora da patria quando nao ha nenhum indicador palpavel que o recomende. Tudo é baseado numa época de futebol em 2010/2011 e no facto de ser portista.

De resto nao é coerente apontar-se o dedo constantemente ao Presidente e criticar a sua gestao e depois endeusar um gajo que o venera e que apoia a gestao que nos levou a este abismo financeiro. Deve ser historia da carrochinha tambem.
Tens que perguntar ao presidente porque é que o colocou numa restrita lista (com dois nomes) com dois nomes para lhe suceder. Fê-lo por livre e espontânea vontade, e por alguma razão deve ter sido.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

4 nomes : António Oliveira, Rui Moreira, Baía e Villas Boas

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,062
15,748
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não sejamos ingénuos... A luta pela presidência será feroz.. e para manterem o estado das coisas e continuar a fazer de conta k está tudo bem... Precisam de alguém da continuidade, k não seja independente e que não pense pela sua cabeça... e esse nome é VB...

A actual direcção não está interessada em gente independente e de ruptura... há muito vício e boca para sustentar... e não se podem dar ao luxo de chegar alguém k faça muitas perguntas...

E PdC pensa da mesma forma... Pois além de pensar k será eterno... Quer perpetuar o estado das coisas...
Î
Ingenuidade é pensar que alguém que nasceu e cresceu no futebol neste sistema, é independente ou traz algo de novo.
Ou tens um BdC(!) ou tens outra variação do mesmo gelado.
Cornettos há muitos.

• Like
Reações: hadeskabir
P

portu

Guest
Tens que perguntar ao presidente porque é que o colocou numa restrita lista (com dois nomes) com dois nomes para lhe suceder. Fê-lo por livre e espontânea vontade, e por alguma razão deve ter sido.
Muito simples: porque não o levava a sério como candidato.
Agora, que acha que vai mesmo avançar, é altura de o descredibilizar.

R

Rm95

Guest

Posso estar enganado mas acho que so falou do rui moreira como bom sucessor.

• Like
Reações: FCP1000

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,062
15,748
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tb já o vi a sugerir o Miguel Guedes a Presidente numa entrevista com ele.
PdC diz o que quer num dia e noutro dia diz que afinal não.
É conforme os seus interesses e estes mudam quando for preciso.

• Like
Reações: Ivganovich

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Posso estar enganado mas acho que so falou do rui moreira como bom sucessor.
O Rui Moreira vai ser o nosso futuro Grande Presidnte!!!!

Mas como eu digo há mais de 20 anos, isso só depis das cerimónias....

Escusam todos, incluindo os Mehs que aqui andam, de se enervar....

Ha 7/8 anos atrás, JNPC estava acabado para os filhos das putas dos Bois verdes e vermelhos, para o Prof. Dr. Rui Santos, para o Peido Guerra, para o Leonardo Pinhão....

Já falavam todos, na Juventus de Portugal.....

Que o JNPC estava velho e acabado...

É um gozo descomunal vê-lo agora o NGP a descacar a moleirinha dos FDPs todos os dias aos 84 anitos.....

Já voltou às dobradinhas.....

Só falta voltar aos bicampeonatos, aos pentas, aos títulos internacionais....

Sublime!

Última edição:
R

Rm95

Guest
O Rui Moreira vai ser o nosso futuro Grande Presente!!!!

Mas como eu digo há mais de 20 anos, isso só depis das cerimónias....

Escusam todos, incluindo os Mehs que aqui andam, de se enervar....

Ha 7/8 anos atrás, JNPC estava acabado para os filhos das putas dos Bois verdes e vermelhos, para o Prof. Dr. Rui Santos, para o Peido Guerra, para o Leonardo Pinhão....

Já falavam todos, na Juventus de Portugal.....

É um gozo descomunal vê-lo agora o NGP a descacar a moleirinha dos FDPs todos os dias aos 84 anitos.....

Sublime!
O rui moreira vai ser o futuro presidente se os socios votarem nele, sao os sócios que decidem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,429
40
O rui moreira vai ser o futuro presidente se os socios votarem nele, sao os sócios que decidem.
Exatamente.

Mas se for pelo PdC, o presidente vai ser o Baía. É o mais conveniente para manter o status quo.

Quanto ao Moreira, só terá oficialmente o apoio de PdC para presidente se aceitar ser uma espécie de testa de ferro. Não sei se o irá aceitar, mas não me surpreenderia muito.

Para presidente quero alguém que pense pela sua cabeça e que seja capaz de limpar as coisas más do clube.

R

Rm95

Guest
Exatamente.

Mas se for pelo PdC, o presidente vai ser o Baía. É o mais conveniente para manter o status quo.

Quanto ao Moreira, só terá oficialmente o apoio de PdC para presidente se aceitar ser uma espécie de testa de ferro. Não sei se o irá aceitar, mas não me surpreenderia muito.

Para presidente quero alguém que pense pela sua cabeça e que seja capaz de limpar as coisas más do clube.
Mas o pinto da costa tambem nao vai decidir quem vai ser o próximo presidente do porto, por mais que apoie publicamente alguem ou mande bocas a outros candidatos. Se os sócios se influenciarem por isso, e culpa deles.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Amigos, serão os sócios a decidir claro esta, mas NGP está para durar!!

Eu só relembrei o óbvio....

Não se deixem influenciar pela espuma dos dias.....

Largos dias têm 100 anos....

Premonitório!!

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Onde é que estao essas declaraçoes?

Mas ja agora, levar à letra tudo que PdC diz é muitooo ingénuo... aqui parece-me que é o que te disse à bocado, o subconsciente so regista o que tu queres/gostas de ouvir.

Até ojogo fala em farpa.

De resto, mostra-me qualquer declaraçao de PdC em que ele ataca ou lança farpas ao Rui Moreira. So para ver uma coisa...

Até ao Baia ele nao teve "coragem" de lançar um ataque pela propria boca. Teve de ser a Nandinha na altura.

Ao AVB mandou logo essa grande boca. E uma grande verdade diga-se.

PdC deve ter chegado ao ponto em que esta farto de ouvir AVB dizer sempre a mesma coisa e ja deve estar a achar uma "falta de respeito" ou de "lealdade" tanta sede.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,429
40
Onde é que estao essas declaraçoes?

Mas ja agora, levar à letra tudo que PdC diz é muitooo ingénuo... aqui parece-me que é o que te disse à bocado, o subconsciente so regista o que tu queres/gostas de ouvir.

Até ojogo fala em farpa.

De resto, mostra-me qualquer declaraçao de PdC em que ele ataca ou lança farpas ao Rui Moreira. So para ver uma coisa...

Até ao Baia ele nao teve "coragem" de lançar um ataque pela propria boca. Teve de ser a Nandinha na altura.

Ao AVB mandou logo essa grande boca. E uma grande verdade diga-se.

PdC deve ter chegado ao ponto em que esta farto de ouvir AVB dizer sempre a mesma coisa e ja deve estar a achar uma "falta de respeito" ou de "lealdade" tanta sede.
Obviamente que para PdC ter lá o Baía será muito mais conveniente do que ter lá AVB, e até Rui Moreira. Com esses as coisas não vão ficar iguais, sobretudo com o primeiro. Mas se os colocou nessa lista restrita, é porque lhes reconhece qualidades para tal.

Quanto ao próximo presidente, apenas desejo que ganhe aquele que apresente o melhor projeto, mas um projeto para concretizar e não para apenas para ganhar e depois cagar nos sócios e adeptos, com promessas que não passam de mentiras. E que os sócios se guiem por isso e não por quem PdC apoia.

Infelizmente, acho que será isso a decidir o próximo presidente. Mas o positivo é que o apoio do presidente não segurará lá o seu candidato. Se não apresentar títulos, seja quem for, vai de vela cedo.

• Like
Reações: Duraes e Y_Chippo