Daqui pra frente és gajo ou gaja?Hoje?
Daqui pra frente és gajo ou gaja?Hoje?
Tu não ajudas ninguém. Estás anilhadoSe escrevesses uma merda dessas no Twitter serias logo cancelado por um exército de letras do abecedário.
Tipo fanáticas do Big Brother !Se escrevesses uma merda dessas no Twitter serias logo cancelado por um exército de letras do abecedário.
Só que em pior.Tipo fanáticas do Big Brother !
Que conversa tão século XVIII, é assim que se aborda uma pessoa? És gaja ou gajo? A ciência forneceu-nos conhecimento suficiente para percebermos que existem mais géneros que átomos no Universo.Daqui pra frente és gajo ou gaja?
Fé, Casa do Livro, Plano B, Tendinha, Era uma vez em Paris, Rendez Vous..Tu não ajudas ninguém. Estás anilhado
Ou seja, estás à espera que te espremam o miolo e te comamSou não binário e atualmente estou a identificar-me como uma percebe.
Que atrofio.Tipo fanáticas do Big Brother !
Eventualmente posso te ir à vagina?Que conversa tão século XVIII, é assim que se aborda uma pessoa? És gaja ou gajo? A ciência forneceu-nos conhecimento suficiente para percebermos que existem mais géneros que átomos no Universo.
Sou não binário e atualmente estou a identificar-me como uma percebe.
Claramente não sabes comer percebasOu seja, estás à espera que te espremam o miolo e te comam
Man tu és um dinossauro… estás a comer todos os dias arroz filhoteSaudades do Triplex na Boavista.
Já fui a esses spots quase todos. Nunca saquei nada man… a única música boa é no tendinhaFé, Casa do Livro, Plano B, Tendinha, Era uma vez em Paris, Rendez Vous..
Começa a treinar mais.
IDE pro caralho… stalkers de merd@Edgar Siska Olha-me este " diamante" que o Herman ajudou a lapidar !!!
http://instagr.am/p/CP4DOZ2sEia/
Conheço esta miuda, desde que ela tinha 12 anos e apareceu com a mãe no Tivoli para conhecer o Herman e desde aí tornou-se a melhor amiga dele.
Só tem 2 defeitos !
1) - É benfiquista
2) - Namora com o Luis Pedro Nunes
http://instagr.am/p/CeooJsAMDxq/
Que grosseria.Eventualmente posso te ir à vagina?
Começa a investir em bailes de aldeia.Já fui a esses spots quase todos. Nunca saquei nada man… a única música boa é no tendinha
Mesmo, gajas que nem têm dinheiro para comer e gastam a reforma toda em telefonemas e votações e depois vão para a Meo para pagar a " cacetada "em suaves 30 prestações mensais.Que atrofio.