É verdade que ele é atropelado (sofreu falta para aí de 3 jogadores do Benfica) mas o vermelho ao Alexis acaba por ser ridículo.E o escroque junior costa a expulsar o Alexis com o seu teatro
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Não fosse o pai merdoso que tem e estava no Porto...O nível do Kiko é ridículo para um puto de 17 anos. Se nada de mau lhe acontecer fisicamente, tem tudo para estar no grupo dos melhores entre os melhores.
Tenho algumas dúvidas sobre a "culpa" desta situação.Não fosse o pai merdoso que tem e estava no Porto...
Tens? Acho que a culpa é do treinador sem carácter que para subir na carreira foi para o clube que lhe roubou campeonatos com o cashball e ainda esta época acusou os nossos jogadores de serem demasiado agressivos enquanto é apanhado nesse mesmo jogo a dizer aos seus jogadores para fazerem teatro mas se calhar estou errado!Tenho algumas dúvidas sobre a "culpa" desta situação.
Na minha humilde opinião estás a misturar assuntos.Tens? Acho que a culpa é do treinador sem carácter que para subir na carreira foi para o clube que lhe roubou campeonatos com o cashball e ainda esta época acusou os nossos jogadores de serem demasiado agressivos enquanto é apanhado nesse mesmo jogo a dizer aos seus jogadores para fazerem teatro mas se calhar estou errado!