C
Campeões de Tudo
Guest
Depois disso não vai de férias? Deixa o homem acabar com as últimas cartilagens que tem!4 jogos em 12 dias. O Pepe não deveria fazer todos os jogos.
Depois disso não vai de férias? Deixa o homem acabar com as últimas cartilagens que tem!4 jogos em 12 dias. O Pepe não deveria fazer todos os jogos.
Já devia era estar de férias, descansar para fazer uma boa pré época.4 jogos em 12 dias. O Pepe não deveria fazer todos os jogos.
ele tem jogado mt bem.. e ja no ultimo jogo foi o melhor em campo!! e a epoca que fez no betis so os ceguinhos podem criticar titularidade deleWilliam Carvalho a titular
Hoje sim vamos jogar a uma velocidade frenética_
isto ate é bom para o Pepe com a idade dele nao deve parar muito!Qual é a panca de nao rodar os centrais?
Ao menos um.
Pelo menos, os ceguinhos sabem aplicar as regras de pontuação , maiúsculas a seguir a um ponto final e colocar acentos.ele tem jogado mt bem.. e ja no ultimo jogo foi o melhor em campo!! e a epoca que fez no betis so os ceguinhos podem criticar titularidade dele
É tao facil criticar por criticar!!!! xd o william foi so um dos melhores medios do campeonato espanhol esta temporada, mas nao deves saber nePelo menos, os ceguinhos sabem aplicar as regras de pontuação , maiúsculas a seguir a um ponto final e colocar acentos.
Nem sabia que o William Carvalho jogava no Betis, achei que jogava no Bétis !
Fico feliz por saber que o Fernando Santos, tenha o seu próprio Pedro Guerra a defender as suas opções !
Mas as coisas são como são !!!
eu gosto do nunes e acho que é bom jogador, mas pra posiçao portugal tem tanta qualidade que duvido que seja sequer convocado para o mundialCheira me que o santinho não gostou muito do Matheus Nunes até agora..
Desde que jogou contra a irlanda e não jogou um merda..
lembro de um jogo do Porto que o Ruben Neves teve que recuar pra central xd.... LOOOLJuro que não percebo em nada a cabeça deste gajo. Podemos até ganhar hoje e ganhar bem mas a razão para não testar o David Carmo não me entra na cabeça. Se o Ruben Dias se lesiona e perde o Mundial e a idade do Pepe o apanha. Aínda mete o Dalot a central...
Nem no top 10 de melhores médios do campeonato deve ter sido. Dos “melhores médios”… tenho adorado ler essa, pena é que seja mentira. Teve sim um ou dois mesitos bastante interessantes, mas daí a ter sido um dos melhores médios da liga… Vai ver quantos jogos jogou de início este ano, e quantos em que nem sequer saiu do banco.É tao facil criticar por criticar!!!! xd o william foi so um dos melhores medios do campeonato espanhol esta temporada, mas nao deves saber ne