Eu já vi. Para mim começa bem e não desenvolve, pura e simplesmente.aconselho te a ver.... sim tem algumas coisas que faz lembrar lost...
Eu já vi. Para mim começa bem e não desenvolve, pura e simplesmente.aconselho te a ver.... sim tem algumas coisas que faz lembrar lost...
eu acho que desenvolve... espera pela segunda temporada xd ja vi tantas teorias sobre o que é aquiloEu já vi. Para mim começa bem e não desenvolve, pura e simplesmente.
É bem melhor que o original.Fui ontem ver o Top Gun 2...xassus, que filmaço!
Não fica nada a dever ao original. E eu cresci a ver o original, imensas vezes! Fiquei com pele de galinha. E é uma experiência arrebatadora no grande écran!
Comidela incoming! Até com o trailer já fiquei confuso.dos criadores de dark... 1899...
lovecraftian vibes... me like!!!!
Eles devem escrever as séries todos ganzados.Comidela incoming! Até com o trailer já fiquei confuso.
Se tiver metade da qualidade de Dark, vai ser das melhores séries do ano. Can’t wait.dos criadores de dark... 1899...
Já saiu?dos criadores de dark... 1899...
Não. Só no Outono.Já saiu?
O heroi gay q entra na uretra dos outros e decide espirrar. LOLThe Boys começou bem e ainda mais atrofiado dos cornos.
Icónico.O heroi gay q entra na uretra dos outros e decide espirrar. LOL