Futebol Nostalgia

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,574
28,747
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,198
3,969
Falar do ano do Lavrador nao é nostalgia, é mesmo massacre. Quando o Jorge Costa manda a braçadeira po chão, acho que foi dos momentos onde um jogador mais representou o que tavam todos os adeptos a sentir.

Lembro me tb foi de pensar que o Couceiro em 05 era o novo Mourinho e apesar do meu primo, portista, dizer que o raio nao cai duas vezes no mesmo lugar, eu nao queria acreditar nisso. Infelizmente ele teve razao e o Couceiro nao era nem 1% do Mourinho hehe

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Lembro-me bem desta. Na altura via muitos resumos do futebol alemao na DSF.

Era um futebol imprevisível nos 90's/2000's. Muitos campeoes diferentes.
Salvo erro até o Kaiserslautern subiu da 2a e foi campeao da Bundesliga no ano seguinte.

Agora é a merda que se ve. Uma pena.
Deutscher Hallen Fussball Pokal
Magníficas tardes de Janeiro…

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Saudades dos Wombles.
Vinnie Jones, John Fashanu, o Crazy Gang em todo o seu esplendor.

O reviver deste clube mostra como os adeptos são o coração do clube. Já disputam provas profissionais da Liga (League one) e já têm de novo um estádio seu.

• Like
Reações: MiguelDeco

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Dos 239 são 196 jogos seguidos no Dragão desde 13/14

Até taça da carica à semana, à chuva a ter que sair em contumil no comboio e correr para o estádio todo molhado fdx
Malta privilegiada…
Correu para o estádio todo molhado…
Problema era quando corrias para o estádio molhado e, no Estádio, ainda ficavas mais molhado, porque não havia cobertura…
Meninos…

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Falar do ano do Lavrador nao é nostalgia, é mesmo massacre. Quando o Jorge Costa manda a braçadeira po chão, acho que foi dos momentos onde um jogador mais representou o que tavam todos os adeptos a sentir.

Lembro me tb foi de pensar que o Couceiro em 05 era o novo Mourinho e apesar do meu primo, portista, dizer que o raio nao cai duas vezes no mesmo lugar, eu nao queria acreditar nisso. Infelizmente ele teve razao e o Couceiro nao era nem 1% do Mourinho hehe
O Couceiro era no entanto um excelente coordenador de futebol/DD ou "manager" por detrás de um treinador.
O trabalho de fundo que fez na federação Lituana foi muito bom.
Nunca mais tiveram o mesmo tipo de resultados.

• Like
  • Wow
Reações: jorgcastro e D10s

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,944
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Couceiro em termos de planeamento, coordenar etc, é top.

Como treinador teve aqui e ali alguns bons trabalhos, mas sinceramente, penso que tem bem mais a dar ao futebol fora do que dentro das quatro linhas.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
193,787
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Malta privilegiada…
Correu para o estádio todo molhado…
Problema era quando corrias para o estádio molhado e, no Estádio, ainda ficavas mais molhado, porque não havia cobertura…
Meninos…
Com vento ainda chove no meu lugar no Dragão 😂

• Like
Reações: otilious

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,741
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Acho que o Couceiro só se distinguiu mesmo foi como Presidente do Sindicato dos Jogadores.

• Haha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,408
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ainda ai um rapaz a postar grandes vitórias do Fcporto pelo youtube , jogos completos , muito bom , perco me naquilo.
É a minha definição de futebol nostalgia.

• Like