Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,697
- 193,786
- Conquistas
- 33
Ainda vai a tempoO Quintero não ter dado um craque de topo na Europa é algo que ainda me está atravessado.
Ainda vai a tempoO Quintero não ter dado um craque de topo na Europa é algo que ainda me está atravessado.
Faltou o cérebro.O Quintero não ter dado um craque de topo na Europa é algo que ainda me está atravessado.
Deutscher Hallen Fussball PokalLembro-me bem desta. Na altura via muitos resumos do futebol alemao na DSF.
Era um futebol imprevisível nos 90's/2000's. Muitos campeoes diferentes.
Salvo erro até o Kaiserslautern subiu da 2a e foi campeao da Bundesliga no ano seguinte.
Agora é a merda que se ve. Uma pena.
Saudades dos Wombles.28M views · 2.3K comments | Eric Cantona scores wonder goal in Manchester United 3-0 win 💥 | Wimbledon 0-3 Manchester United - Fifth Round 1993-94 | Happy birthday, King Eric Cantona! 🎂 Here's a look back at his wonder goal versus Wimbledon in a brutal fifth round encounter 😍 You don't want to mess... | By The Emirates FA Cup | Facebook
Happy birthday, King Eric Cantona! 🎂 Here's a look back at his wonder goal versus Wimbledon in a brutal fifth round encounter 😍 You don't want to mess...www.facebook.com
Jones vs Keane
Malta privilegiada…
O Couceiro era no entanto um excelente coordenador de futebol/DD ou "manager" por detrás de um treinador.Falar do ano do Lavrador nao é nostalgia, é mesmo massacre. Quando o Jorge Costa manda a braçadeira po chão, acho que foi dos momentos onde um jogador mais representou o que tavam todos os adeptos a sentir.
Lembro me tb foi de pensar que o Couceiro em 05 era o novo Mourinho e apesar do meu primo, portista, dizer que o raio nao cai duas vezes no mesmo lugar, eu nao queria acreditar nisso. Infelizmente ele teve razao e o Couceiro nao era nem 1% do Mourinho hehe
Só mandar aquela inveja, tenho uma camisola de jogo do Pizzi, a amarela da Nike.E o Esnaider ?!
O novo Maradona no Mundial de juniores de 91, num evento que a Argentina foi o bombo da festa e anos mais tarde, levamos com essa encomenda.
Nessa altura quando ele chegou já estava muito longe dos tempos de Tenerife e mesmo no início do Barça.Só mandar aquela inveja, tenho uma camisola de jogo do Pizzi, a amarela da Nike.
de titular no Barça a suplente do Pena.
Com vento ainda chove no meu lugar no DragãoMalta privilegiada…
Correu para o estádio todo molhado…
Problema era quando corrias para o estádio molhado e, no Estádio, ainda ficavas mais molhado, porque não havia cobertura…
Meninos…
ei adorava! Era tao bom ver os craques do futebol de 11 a jogar futsal.Deutscher Hallen Fussball Pokal
Magníficas tardes de Janeiro…
Os meus Pais dizem que foi um FCP-Regime em 1988, mas nao me lembro peva. Tinha 7 anos.Qual foi o vosso 1° jogo num estádio?
O meu foi o FC do Porto vs Espanyol na pré-época em 2005/2006.
Usamos essa equipamento amarelo em Vigo, num torneio que fomos disputar com o Celta e perdemos nos penalties.Só mandar aquela inveja, tenho uma camisola de jogo do Pizzi, a amarela da Nike.
de titular no Barça a suplente do Pena.
Acho que o Couceiro só se distinguiu mesmo foi como Presidente do Sindicato dos Jogadores.Falar do ano do Lavrador nao é nostalgia, é mesmo massacre. Quando o Jorge Costa manda a braçadeira po chão, acho que foi dos momentos onde um jogador mais representou o que tavam todos os adeptos a sentir.
Lembro me tb foi de pensar que o Couceiro em 05 era o novo Mourinho e apesar do meu primo, portista, dizer que o raio nao cai duas vezes no mesmo lugar, eu nao queria acreditar nisso. Infelizmente ele teve razao e o Couceiro nao era nem 1% do Mourinho hehe
Jogamos com gajos da B e tivemos o Ovchinnikov expulso logo no início.Usamos essa equipamento amarelo em Vigo, num torneio que fomos disputar com o Celta e perdemos nos penalties.
Já consegue com 1,86m ganhar mais lances de cabeça que o Otávio?
Olha quem é ele.