Alfaiates e modistas.Só estilistas
Tambem não consigo gostar.
versão beta
Equipamento principal com calções brancos? Não me parece.FC Porto 22-23 Home Kit Released
The new Futebol Clube do Porto home kit was unveiled today, confirming the earlier leaks.www.footyheadlines.com
"The shorts of the Porto 22-23 home uniform are white/navy."
Os calções do 1º equipamento são brancos/azuis escuros
Atrás dos calções, há umas peças azuis escuras ou roxos escuros.
Eu acho que na verdade, o segundo equipamento é todo branco e o terceiro será azul escuro ou roxo.
Exatamente. Daí eu ter achado estranho.Equipamento principal com calções brancos? Não me parece.
Não há nada de estranho, os calções brancos sempre funcionaram como alternativos aos azuis sem teres de mudar a camisola. O mesmo funciona com as meias brancas/azuis.Exatamente. Daí eu ter achado estranho.
O engraçado é que só hoje (acho eu) surgiram imagens dos calções.
Eu sei, o que achei estranho foi terem dito que seria os calções do 1º equipamento.Não há nada de estranho, os calções brancos sempre funcionaram como alternativos ao azuis sem teres de mudar a camisola. O mesmo funciona com as meias brancas/azuis.
Acho que erradamente basearam-se na foto para deduzirem isso. Mas nunca se sabe, houve um ano em que a Macron (acho eu) colocou os sapos a jogarem de calções verdes, ou a Adidas os papoilas de meias pretas, ou até a Nike no ano do ajoelha que nos deu uns calções azuis escuros que mais pareciam pretos.Eu sei, o que achei estranho foi terem dito que seria os calções do 1º equipamento.
O normal é ser usado na situação que descreveste.
Sim.Temos contrato até quando? 2024?