Boa contratação, desde que a cláusula de compra não seja aquilo que os negócios com o Theo nos habituaram.
Sobem os 3.E vão subir 2 ou até 3 extremos dos sub 19
Sai Varela, Peglow e o Gonçalo não deve continuar
Entre este e depois temos o Rui Monteiro e o Giorgi que têm de subir, forçosamente
Depois há o caso do Umaro, vamos a ver o que fazem
A mim ja me surpreendeu, nao fazia ideia nenhuma que usava pêra…Vai surpreender muita gente.
foi o que eu dissePois, e o problema é esse. Não serve para mais nada a não ser encher os bolsos dos amigos empresários. Em vez de se contratar um jigador com nome de craque como este Abraham, que enche a boca de toda a gente - Abraham Marcus >> foda-se parece mesmo craque - que tal melhorarmos a aposta nos sub-19?
A B tem um problema no ataque da próxima epoca. Loader e Gonçalo Borges devem sair para empréstimo. Outros serão devolvidos ou nunca contaram. Varela não se sabe se fica. Dos sub-19 para já só o Rui Monteiro e quiçá o Jorge Meireles vão contar.foi o que eu disse
o cenário ideal era simplesmente subir os sub-19.
mas primeiro é preciso ter constantemente e em grande quantidade jogadores dos sub-19 com capacidade para render (rapidamente) na B.
se me disserem que em certos casos dá para subir um ou outro dos sub-19, mesmo sendo cepo, em vez de contratar outro...também é verdade.
mas não chega, se subissem sempre apenas os sub-19, não contratando ninguém, era descida quase certa.